ade Sepulchral Voice Fanzine: OCTOPUS disponibiliza o vídeo clipe de “Beyond the Center” OCTOPUS disponibiliza o vídeo clipe de “Beyond the Center” - Sepulchral Voice Fanzine

News

4 de mar. de 2019

OCTOPUS disponibiliza o vídeo clipe de “Beyond the Center”


A Rise Above Records disponibilizou via Youtube, o vídeo clipe de “Beyond the Center” uma das faixas presentes no novo álbum intitulado “Supernatural Alliance”, da banda de Stoner Metal norte-americana OCTOPUS.


A OCTOPUS foi formada em 2008 em Detroit no Estados Unidos, pelo guitarrista J. Frezzato (ex-Electric Six) e pela vocalista Masha Marjieh. O significado da cidade lendária na evolução da música selvagem e pesada através dos tempos é inquestionável, mas sempre há espaço para outra revolução.

Provedores de uma variedade excepcionalmente vibrante de Rock Psicodélico, a OCTOPUS está prestes a explodir as portas da percepção e convidar a todos para uma festa. Da estonteante e sinuosa obra de arte do álbum aos conceitos líricos cerebrais mas surrealistas das canções, é uma trilha sonora encantadora para um mundo mágico que deu errado.

“Eu me lembro de ser uma criança, saindo de galerias de vídeo game", lembra J Frezzato. "Aqueles arcades, eram todos escuros, com luzes de néon azuis e vermelhas. Fumaça e tráfico de drogas...”

“Você foi lá quando era criança e ficou tipo: 'Porra, sim! Estou em Marte agora!' Sempre havia pôsteres de dragões Blacklight nas paredes. Essa era a imagem que continuava vindo para mim quando estávamos trabalhando nesse disco...”

“O Rock foi transformado em um comercial de cerveja, um evento esportivo, um evento de museus e foi dividido em um milhão de subgêneros ortodoxos... Eu não estou nisso. O Rock é uma coisa subterrânea. É aí que ele pertence.”

“Supernatural Alliance” foi lançado em 30 de Março de 2018 via Rise Above Records.

Tracklist
01. Beyond the Center
02. Supernatural Alliance
03. Slave and Master
04. Strike (While the Iron is Hot)
05. Child of Destiny
06. The Unknown
07. Sword and the Stone
08. Fleetwood Mac
09. Black Dynamite
10. Dragonhead

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: OCTOPUS disponibiliza o vídeo clipe de “Beyond the Center” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top