ade Sepulchral Voice Fanzine: PANZERFAUST assina com a Eisenwald Tonschmiede PANZERFAUST assina com a Eisenwald Tonschmiede - Sepulchral Voice Fanzine

News

22 de mar. de 2019

PANZERFAUST assina com a Eisenwald Tonschmiede


A Eisenwald Tonschmiede anunciou que assinou um contrato mundial, com a banda canadense de Black Metal PANZERFAUST. A banda atualmente está gravando um novo álbum de estúdio, com detalhes as ser anunciado em breve.

O quinteto de Ontário foi quase morto em 2017, depois que um acidente de carro fez a van deles virar e ficar submersa em águas abaixo de zero. Felizmente, a banda escapou ilesa e conseguiu completar a série de shows com a Belphegor e Cryptopsy. A experiência de quase morte, estimulou o grupo a se comprometer com seu maior empreendimento até o momento.

O primeiro capítulo de sua futura tetralogia, gira em torno da história deste século passado, especificamente eventos que exemplificam a humanidade - ou a falta dela - que alude ainda à noção desenfreada de que a guerra, é a forma de arte a partir da qual todos os outros foram criados.

A PANZERFAUST emitiu a seguinte declaração: “Nos últimos três anos, temos uma mente singular, forjando o que é um testamento de nossa vontade incorruptível. Tendo sofrido provações, tribulações e quase morte; nós deixamos isso tirar tudo de nós. Vivemos por um código de "guerra o tempo todo", colocando nossas almas em cada fibra desse registro. Apresentamos-lhe o primeiro capítulo deste monumento.”

Mais novidades serão revelados em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PANZERFAUST assina com a Eisenwald Tonschmiede 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top