ade Sepulchral Voice Fanzine: REGARDE LES HOMMES TOMBER assina com a Season of Mist REGARDE LES HOMMES TOMBER assina com a Season of Mist - Sepulchral Voice Fanzine

News

5 de mar. de 2019

REGARDE LES HOMMES TOMBER assina com a Season of Mist


A banda francesa de Black Metal REGARDE LES HOMMES TOMBER, assinou um contrato mundial com a Season of Mist. E o primeiro fruto dessa união, será o lançamento do terceiro álbum de estúdio da banda, que tem previsão de lançamento para Julho de 2019.

A banda comenta sobre a assinatura: “Chegou a hora de revelar os segredos que estavam escondidos atrás do véu. Nós entraremos no estúdio em Julho para gravar nosso próximo álbum. Será a terceira parte do nosso tríptico, e estamos muito orgulhosos em colaborar com a Season of Mist para este novo capítulo. A força da vontade é imparável!”

A REGARDE LES HOMMES TOMBER saiu das sombras em 2013 com um enorme álbum auto-intitulado lançado pela Les Acteurs De L'Ombre Productions. A banda instantaneamente imprimiu sua visão na cena do Metal Extremo: Uma mistura épica de Black Metal atmosférico, e Death Metal espalhando um universo sombrio, inspirado pelo obscuro e o oculto. Em 2015, “Exile” saiu e intensificou a música do quinteto, trazendo influências mais extremas e desenvolvendo um dramático senso de narração por meio de canções engenhosamente equilibradas.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: REGARDE LES HOMMES TOMBER assina com a Season of Mist 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top