ade Sepulchral Voice Fanzine: Revelada a capa e o tracklist do novo álbum da AMON AMARTH Revelada a capa e o tracklist do novo álbum da AMON AMARTH - Sepulchral Voice Fanzine

News

21 de mar. de 2019

Revelada a capa e o tracklist do novo álbum da AMON AMARTH


A banda sueca AMON AMARTH, revelou a capa e o tracklist do seu novo álbum intitulado “Berserker”, que será lançado no dia 03 de Maio de 2019 via Metal Blade Records. O novo álbum foi gravado no Sphere Studios em North Hollywood, Califórnia, com o produtor Jay Ruston, que já trabalhou com Anthrax, Armored Saint, Kataklysm e Uriah Heep.

Confira mais abaixo o vídeo clipe de “Raven's Flight”, uma das faixas presentes em “Berserker”.


“O álbum anterior foi um álbum conceitual, mas não queríamos entrar em uma situação em que cada álbum tem que ser um disco conceitual, então esse é diferente”, declarou o frontman Johan Hegg. “Nós queríamos nos afastar disso e tentar soar um pouco mais diversificado, com as letras e tudo mais. Eu tenho ideias de muitas coisas diferentes, de coisas históricas e fontes mitológicas. Às vezes você só pega algo que está na sua mente e não tem que ter um significado maior por trás disso – às vezes é apenas uma ótima letra de Metal que se encaixa com uma ótima música de Metal, e essas são ótimas músicas de Metal.”

“Para mim, este é o AMON AMARTH 2.0″, continuou Hegg. “Eu acho que o que fizemos aqui é nos dar o espaço para explorar outras partes da nossa musicalidade e quem somos como uma banda. Se você está contente com o que você fez, qual é o ponto de continuar? Nós sempre queremos criar novas ideias, encontrar novas maneiras de fazer as coisas e criar espetáculos maiores e melhores, e realmente tentar melhorar cada aspecto do que a banda é. Queremos tentar continuar crescendo e fazer isso pelo tempo que tivermos a possibilidade de fazê-lo, porque este é o melhor emprego do mundo.”

O ultimo álbum de estúdio da AMON AMARTH intitulado “Jomsviking”, estreou no 19º lugar na parada Billboard 200 em Março de 2016. O disco foi lançado pela Metal Blade Records na América do Norte, e pela Sony Music internacionalmente. O primeiro registro conceitual na carreira da AMON AMARTH foi produzido e mixado por Andy Sneap (Judas Priest, Exodus, Testament e Accept).

A AMON AMARTH trabalhou com um baterista de sessão, Tobias Gustafsson (Vomitory, Cut Up), durante as sessões de gravação de Jomsviking, após a saída do antigo baterista Fredrik Andersson. A banda conta hoje com o baterista Jocke Wallgren, do October Tide.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Fafner's Gold
02. Crack The Sky
03. Mjolner, Hammer Of Thor
04. Shield Wall
05. Valkyria
06. Raven's Flight
07. Ironside
08. The Berserker At Stamford Bridge
09. We Can Set Our Sails
10. When Once Again
11. Wings Of Eagles
12. Into The Dark

Links Relacionados
homepage: amonamarth.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Revelada a capa e o tracklist do novo álbum da AMON AMARTH 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top