ade Sepulchral Voice Fanzine: REVEREND anuncia volta das atividades REVEREND anuncia volta das atividades - Sepulchral Voice Fanzine

News

7 de mar. de 2019

REVEREND anuncia volta das atividades


O REVEREND, grupo que contou com o falecido frontman David Wayne (ex-Metal Church), foi reativado com uma nova formação, com Bill Rhynes na guitarra, Bobby “Leatherlungs” Lucas (Morbid Sin, Seven Witches, Attacker) nos vocais, Joe Moore (DTA, Bloodfeast) na bateria e Allan Johnson (Exciter) no baixo.

Depois de perder Wayne devido a complicações decorrentes de um acidente de carro em 2005, o REVEREND continuou a viver como uma banda tributo por vários anos até que outra perda trágica parecesse acabar definitivamente com o antigo grupo do ex-vocalista do Metal Church.

Um dos principais motivos para a reativação da banda é a existência de algumas demos inéditas de 1993-2000, com material de todo um álbum composto com a parceria de Rhynes e Wayne, que compuseram e registraram em equipamentos multitracks vários anos atrás.

É desnecessário dizer que o tempo não tem sido bom para as fitas cassete em que as músicas têm repousado por mais de 20 anos, mas o desejo de dar a essas músicas uma nova vida reuniu os músicos acima, que estão recriando as faixas originais escritas por Wayne e Rhynes para lançamento futuro.

“Não é nenhum segredo que Dave deixou para trás uns sapatos bem grandes para preencher, e acho que as pessoas ficarão felizes com o que Bobby faz com as palavras de Dave“, disse Rhynes. “Às vezes me dá arrepios quando estou trabalhando nas faixas com ele. É quase como estar no palco ou na sala de ensaios com David de novo. Estou confiante de que Dave daria sua bênção.”

Mais novidades serão reveladas em breve.
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: REVEREND anuncia volta das atividades 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top