ade Sepulchral Voice Fanzine: TIM RIPPER OWENS em São Paulo TIM RIPPER OWENS em São Paulo - Sepulchral Voice Fanzine

News

28 de mar. de 2019

TIM RIPPER OWENS em São Paulo


O vocalista americano TIM RIPPER OWENS retornará ao Brasil para uma apresentação ao lado dos brasileiros Vulcano (guitarra, Hellish War) e Kiko Shred (guitarra), Will Costa (baixo, Higher) e Lucas Tagliari (bateria). O evento será realizado no dia 11 de Abril (quinta-feira), a partir das 20h, no Manifesto Bar, tradicional casa de São Paulo, que este ano celebra seus 25 anos de atividades.

O repertório deste show será voltado para a fase em que RIPPER era vocalista do Judas Priest, tendo o álbum "'98 Live Meltdown" como referência. Confira o vídeo do vocalista convidando os fãs para a apresentação em mais abaixo.


Já o guitarrista Kiko Shred, que atualmente promove seu terceiro álbum solo, "Royal Art", comentou sua empolgação para tocar com RIPPER. "Estou empolgado para tocar com Tim Ripper Owens novamente na América do Sul. É um dos melhores vocalistas que já tive a oportunidade de acompanhar! O setlist é formado por músicas que fazem parte do disco ao vivo 'Live in London', que Tim gravou com o Priest. Então, a galera pode esperar os clássicos", concluiu Shred, que, além de São Paulo, tocará com RIPPER no Chile, Paraguai e demais datas no Brasil (Londrina/PR e Pouso Alegre/MG).

Serviço – Tim Ripper Owens:
Data: 11 de Abril (quinta-feira)
Show: 20h
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo/SP
Ingressos: R$ 70 (1º lote)
Fone: (11) 3168-9595 | WhatsApp (11) 94747-5883
Cartões: Visa, Mastercard, Elo, American Express e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Acesso a deficientes / ar condicionado
Wi-fi: A casa possui acesso a internet sem fio
Serviço de Vallet: R$20,00
E-mail: info@manifestobar.com.br

Informação para a IMPRENSA - CREDENCIAMENTO TIM RIPPER OWENS:

Para requisitar credenciamento para a cobertura do show de TIM RIPPER OWENS, favor enviar nome do veículo e dos profissionais (fotógrafo e repórter), RG, e-mail e telefone para info@manifestobar.com.br

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: TIM RIPPER OWENS em São Paulo 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top