ade Sepulchral Voice Fanzine: VADER divulga o tracklist do EP 'Thy Messenger' e também o título do seu novo álbum! VADER divulga o tracklist do EP 'Thy Messenger' e também o título do seu novo álbum! - Sepulchral Voice Fanzine

News

12 de mar. de 2019

VADER divulga o tracklist do EP 'Thy Messenger' e também o título do seu novo álbum!


A veterana banda polonesa VADER lançará um novo EP intitulado 'Thy Messenger' em 31 de maio de 2019 pela major Nuclear Blast. O EP contará com quatro das cinco músicas que foram gravadas no Hertz Studio em Białysto com os irmãos Wieslawski, a capa tem assinatura de Wes Benscoter, artista também responsável pela capa do álbum "De Profundis" (de 1995), e possui no currículo ainda Slayer, Kreator, Sinister, entre outras bandas.

Foi divulgado o tracklist de 'Thy Messenger', confira:

01. Grand Deceiver
02. Litany
03. Emptiness
04. Despair
05. Steeler [Judas Priest cover]

A banda comentou sobre o novo álbum: "Decidimos gravar um novo EP porque sabíamos que um novo full-length não seria lançado antes do final de 2019. Estamos de volta à estrada no mês de junho queríamos ter algumas novas músicas para os nossos fãs durante todo o Verão europeu. Estamos prestes a iniciar o processo de gravação do novo álbum em abril na Inglaterra. Por enquanto o título será '… And Then There Only Only Pain', devemos finalizar em maio, quando 'Thy Messenger' será lançado mundialmente."

Links:

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: VADER divulga o tracklist do EP 'Thy Messenger' e também o título do seu novo álbum! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top