ade Sepulchral Voice Fanzine: VERIKALPA trabalha em novo álbum VERIKALPA trabalha em novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

16 de mar. de 2019

VERIKALPA trabalha em novo álbum


A banda de Folk Metal finlandesa VERIKALPA, está atualmente no estúdio, onde as sessões de gravação de seu segundo álbum de estúdio já estão em pleno andamento. Seu primeiro disco “Taistelutahto” foi lançado em Fevereiro de 2018 via Inverse Records.

A banda comenta: “Como alguns de vocês podem agora, nós entramos no estúdio para gravar nosso segundo full-length (se você perdeu, por favor, siga-nos no Instagram para ver onde estamos bêbados em um determinado momento) e nós gravamos a bateria e baixo para 11 músicas, então o próximo álbum será uma peça de arte mais carnuda. Em outras notícias nosso guitarrista Janne Niva e o baterista Aleksi Heiskanen não estarão mais tocando na Verikalpa, não houve drama entre os rapazes e a Verikalpa e ainda estamos festejando e bebendo nas mesmas gangues. Obrigado pessoal pelo seu tempo e dedicação à banda, por trás de nós estão magníficos shows e memórias ainda mais magníficas! A Verikalpa é como um caminhão de cerveja totalmente carregado, então é muito difícil parar, assim sem mais delongas, por favor, dê boas-vindas ao nosso novo guitarrista Sami Ikonen e à máquina na bateria Jari Huttunen! Como você pode ver na foto, os caras se encaixam perfeitamente no grupo.”

A VERIKALPA é uma banda de Folk Metal da cidade do norte de Oulu, na Finlândia. Eles combinam riffs e ritmos do groovy com melodias folgadas e muito bem distorcidas com um toque muito particular. As letras são em finlandês e mais especificamente com o sotaque de Oulu. As músicas são histórias sobre beber, ressacas, trolls e claro, batalhas eternas espalhadas por sangue. A VERIKALPA é formada por seis músicos de bandas como Catamenia e Quake The Earth este grupo experiente de músicos entregam sua música com um toque firme e com um show energético ao vivo.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: VERIKALPA trabalha em novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top