ade Sepulchral Voice Fanzine: VILE CREATURE assina com a Prosthetic Records VILE CREATURE assina com a Prosthetic Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

4 de mar. de 2019

VILE CREATURE assina com a Prosthetic Records


O duo canadense de Doom/Sludge Metal VILE CREATURE, assinou um contrato mundial com a Prosthetic Records. Para comemorar, a banda reunirá seu catálogo em uma compilação de CD digipak de edição limitada, intitulada “Preservation Rituals”. A compilação vai de alguma maneira para traçar a progressão - até agora - curta, mas definitivamente fascinante desta dupla.

A banda comenta: “Ter a Prosthetic como parceira não apenas para este CD de todos os nossos álbuns anteriores, mas também para novas músicas no futuro, é realmente emocionante para nós. Honestamente, vamos tomar qualquer motivo para comemorar, mas este parece muito mais especial.”

“Preservation Rituals” junta pela primeira vez, todas os três álbuns, em um conjunto de 2 CD'S. Com obras de arte criadas por Stephen Wilson, e fotos de Scott Burns em um digipak envernizado, juntamente com um livreto, esta coleção é limitada a 1000 cópias em todo o mundo, e tem uma versão inédita de audiolivros de “Cast Of Static And Smoke” álbum de 2018.

“Preservation Rituals” será lançado no dia 15 de Março de 2019.

Tracklist

CD 1
01. I: A Constant Yearning to Leave
02. II: Motivated by Guilt
03. III: A Steady Descent Into the Soil
04. A Pessimistic Doomsayer

CD 2
01. Water, Tinted Gold & Tainted Copper
02. Circuits, Bending & Breaking
03. Forest, Subsists as a Tomb
04. Sky, in Descending Pieces
05. Cast of Static and Smoke (audio book version)

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: VILE CREATURE assina com a Prosthetic Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top