ade Sepulchral Voice Fanzine: Vinil de 7 polegadas da VULTURE será lançado em Março de 2019 Vinil de 7 polegadas da VULTURE será lançado em Março de 2019 - Sepulchral Voice Fanzine

News

1 de mar. de 2019

Vinil de 7 polegadas da VULTURE será lançado em Março de 2019


A banda de Speed Metal alemã VULTURE, lançará seu mais novo álbum intitulado “Ghastly Waves & Battered Graves”, no dia 07 de Junho de 2019 via Metal Blade Records.

A VULTURE mais uma vez uniu forças com o amigo e produtor Marco Brinkmann (Axecutor, Diabolic Night, Obsessör e Bulldozing Bastard), no Hellforge Studio em Detmold na Alemanha para gravar o novo álbum. Mais detalhes sobre “Ghastly Waves & Battered Graves” serão revelados em breve.

Para aumentar a expectativa para o álbum, a banda lançará um um vinil de sete polegadas no dia 05 de Abril de 2019, intitulado “Beyond The Blade”. O lado A apresenta a faixa-título, enquanto o lado B apresentará “Killer On The Loose” cover da Thin Lizzy. O vinil será limitado a 666 cópias.

A VULTURE foi formada por integrantes de bandas como Bulldozing Bastard, Quitessenz, Wifebater, Luzifer, Obsessör e Diabolic Night (live). Surgiu em 2015, e com apenas um ano de atividade já incendiou o Underground europeu com sua demo, “Victim to the Blade” (2016). Em 2017 a banda lança seu primeiro álbum intitulado “The Guillotine”, e assim como sua demo de estreia, trouxe um Speed Metal veloz, cortante e devastador.

Links Relacionados
Homepage: vulturekills.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Vinil de 7 polegadas da VULTURE será lançado em Março de 2019 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top