ade Sepulchral Voice Fanzine: VITRIOL assina com a Century Media Records VITRIOL assina com a Century Media Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

6 de mar. de 2019

VITRIOL assina com a Century Media Records


A Century Media Records anunciou que assinou um contrato mundial, com a banda norte-americana de Death Metal VITRIOL. Misturando técnicas de deixar cair o queixo, riffs ferozes em ritmos selvagens com um duplo ataque vocal brutal, e vibrações sinistras por toda parte, a VITRIOL está destinada a se tornar uma das mais promissoras bandas do Death Metal mundial, e já está trabalhando duro no seu álbum de estréia.

O guitarrista e vocal da banda, Kyle Rasmussen, comenta sobre a assinatura: “Temos o prazer de anunciar a assinatura da Vitriol à Century Media Records. Muito tempo, dedicação e paciência foram dedicados à descoberta do que a Vitriol se tornou. Nós nos aproximamos determinando nossas parcerias com escrutínio não menos resoluto. O único futuro nobre para o Death Metal é o da extenuante responsabilidade pessoal, da intolerância à mediocridade e da reverência sem novidade. A Century Media acredita nesse futuro onde o Death Metal exige mais. Nós vamos mostrar-lhe o que parece.”

Philipp Schulte, diretor da Century Media Records, acrescenta: “A Vitriol é a essência do que o Death Metal deve ser: música primitiva, brutal e implacável. O EP da banda, “Pain Will Define Their Death”, é um excelente exemplo de como capturar o espírito dos primitivos dias da cena, e transportá-lo para o aqui e agora como algo mais selvagem, algo mais doentio. E algo novo. Finalmente. A Vitriol é um Death Metal visionário, com uma proficiência musical extraordinária para tornar essa visão realidade. Estamos muito felizes em receber a Vitriol na Century Media Records, e estamos animados para começar a trabalhar com a banda em seu álbum de estréia. Caça aqueles que correm!”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: VITRIOL assina com a Century Media Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top