ade Sepulchral Voice Fanzine: WARSHIPPER posta o single 'Atheist' WARSHIPPER posta o single 'Atheist' - Sepulchral Voice Fanzine

News

13 de mar. de 2019

WARSHIPPER posta o single 'Atheist'


Após o lançamento de “Black Sun” no início de 2018, a WARSHIPPER assinou contrato com o selo Songs for Satan Records para dar continuidade em seu trabalho, trazendo seu mais recente lançamento em todas as plataformas digitais (Spotify, Deezer, Bandcamp, entre outras) e através do Lyric Vídeo produzido por Manoel Hellsen – o single 'Atheist'. Confira:


A faixa 'Atheist' traz toda a expressividade extrema da banda, tanto musical quanto conceitualmente, promovendo a sua aversão para com toda e qualquer influência dogmática e opressora, latentes em nossa sociedade.

Contando novamente com Rafael Augusto Lopes do “Casanegra Studio” na produção da música, o quarteto de Sorocaba (interior paulista) traz alguns dos aspectos fundamentais e característicos da banda como peso, agressividade, melodias densas, harmonias marcantes e construção progressiva, mas também alguns novos elementos que amplificam sua musicalidade. A arte gráfica sóbria e impactante do single foi desenvolvida por Rodrigo Helfenstein (Ghost), e sintetiza toda a atmosfera cética da composição.

'Atheist' é o primeiro passo da nova parceria entre Satan Records e WARSHIPPER, deixando a expectativa de mais novidades para 2019.

Site Relacionados:
www.facebook.com/Warshipper
www.songsforsatan.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: WARSHIPPER posta o single 'Atheist' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top