ade Sepulchral Voice Fanzine: XENTRIX assina com a Listenable Records e exibe a capa do seu novo álbum! XENTRIX assina com a Listenable Records e exibe a capa do seu novo álbum! - Sepulchral Voice Fanzine

News

27 de mar. de 2019

XENTRIX assina com a Listenable Records e exibe a capa do seu novo álbum!


A gravadora Listenable Records anuncia que assinou um contrato com a veterana banda de Thrash Metal britânica XENTRIX!

XENTRIX foi formada em 1985 pelo guitarrista Chris Astley,  após inúmeras mudanças na formação, em 1989 sai pela Roadrunner Records o seu debut álbum 'Shattered Existence', com produção por John Cuniberti (Vio-lence, Forbidden, Joe Satriani). Completando sua discografia foram lançados os álbuns 'For Whose Advantage?' (1990), 'Kin' (1992) e 'Scourge' (1996).

Depois de muitas turnês com Annihilator, Sepultura e Tankard, a banda se separou no ano de 1996. Houve um breve retorno em 2005/2006, com alguns pequenos números de shows no Reino Unido e, em seguida, um segundo retorno em 2013 para uma apresentação no Bloodstock Festival que foi seguido por uma série de datas com os germânicos da Kreator e depois com a Overkill.

Retornaram as atividades em 2017 para um show no Bloodstock Festival, e realizaram uma série de shows em grandes festivais europeus.

Nos últimos meses de 2018, a XENTRIX finalizaram as gravações do seu novo álbum, que foi batizado de 'Bury The Pain'. A produção ficou nas mãos do renomado músico e produtor Andy Sneap (Benediction, Testament, Accept, Nevermore) e masterização realizada por Russ Russell (Dimmu Borgir, The Exploited, Napalm Death). 

No verão europeu de 2019 será lançado 'Bury The Pain', confira a capa do álbum:


Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: XENTRIX assina com a Listenable Records e exibe a capa do seu novo álbum! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top