ade Sepulchral Voice Fanzine: ALCEST assina com a Nuclear Blast Records ALCEST assina com a Nuclear Blast Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

11 de abr. de 2019

ALCEST assina com a Nuclear Blast Records


A banda francesa de Post-Black Metal ALCEST, assinou um contrato mundial com a Nuclear Blast Records, e atualmente está trabalhando em seu sexto álbum de estúdio, ainda sem título definido.

O gerente de A & R da Nuclear Blast Records, Andy Siry, afirma: “A Alcest foi desde sempre uma banda que nunca seguiu os passos de ninguém e forjou um gênero musical completamente novo, seguindo o som de seus sonhos mais ocultos. Assim sendo, estamos muitos felizes em fazer parte desse caminho, apoiá-los em um nível mundial, e ver onde seu próximo álbum nos guiará. Bienvenue à Donzdorf, Neige et Winterhalter!”

Os dois gênios (Neige e Winterhalter) estão atualmente no Drudenhaus Studio em Nantes, dando os retoques finais às gravações de seu sexto álbum de estúdio, que será lançado em 2019.

A ALCEST comenta: “Estamos felizes em começar um novo capítulo de nossa jornada assinando um contrato com a Nuclear Blast Records. Estamos no estúdio no momento, trabalhando em nosso sexto álbum e nos sentimos muito animados em lançar este disco, com a ajuda de nossos novos parceiros. Nós também começaremos a tocar ao vivo novamente, a partir de Maio deste ano, então fique de olho nas datas!”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: alcest-music.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ALCEST assina com a Nuclear Blast Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top