ade Sepulchral Voice Fanzine: Assista o novo videoclipe da NERVOCHAOS, para a música ‘Whisperer in Darkness’ Assista o novo videoclipe da NERVOCHAOS, para a música ‘Whisperer in Darkness’ - Sepulchral Voice Fanzine

News

26 de abr. de 2019

Assista o novo videoclipe da NERVOCHAOS, para a música ‘Whisperer in Darkness’


Já está disponível o novo clipe da NERVOCHAOS para a faixa ‘Whisperer in Darkness’, retirada de ‘Ablaze’, novo álbum do quarteto e ser lançado mundialmente pela Hammerheart Records. O trabalho contou com a produtora Video Dayz, com direção de Jeorge Simas, direção de fotografia de Douglas Ferreira e color grading por Regina Mimi. Assista:


'Ablaze’ é o oitavo trabalho completo de estúdio dos deathbangers, será lançado no início de junho de 2019. O material foi gravado no Alpha Omega Studio (Blevio/Itália), ao lado do produtor Alex Azzali que também o mixou e masterizou. A capa do álbum foi criada por Nornagest (Ibex Designs), que já trabalhou com nomes como Enthroned, Morbid Angel, Destroyer 666 e muitos outros.

Uma imensa turnê mundial com datas nos quatro cantos do mundo também está sendo anunciada e começa em junho. Novas datas são apresentadas quase que diariamente nas redes sociais do NERVOCHAOS, fiquem ligados!!!

Links:
hammerheart.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Assista o novo videoclipe da NERVOCHAOS, para a música ‘Whisperer in Darkness’ 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top