ade Sepulchral Voice Fanzine: BÖLZER finaliza as gravações do seu novo álbum e anuncia tour europeia BÖLZER finaliza as gravações do seu novo álbum e anuncia tour europeia - Sepulchral Voice Fanzine

News

15 de abr. de 2019

BÖLZER finaliza as gravações do seu novo álbum e anuncia tour europeia


A BÖLZER finalizou as gravações do sucessor de 'Hero' (de 2016), porém não foi divulgado o título do full-length e nem a previsão de lançamento! Os suíços realizarão no meses de novembro e dezembro de 2019 uma tour europeia com as bandas Dødheimsgard (co-headliner), Blaze Of Perdition e Matterhorn. 

A banda fez um rápido comentário sobre as gravações e também da nova tour: "As gravações do nosso próximo álbum foram concluídas no fim de semana e estamos ansiosos para levar esse novo material para a estrada! É, portanto, com prazer que anunciamos mais um excelente pacote turístico! Estamos muito honrados em colaborar com nomes tão estimados como Dødheimsgard, Blaze Of Perdition e a novata Matterhorn! "

Confira o cartaz da turnê:


Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: BÖLZER finaliza as gravações do seu novo álbum e anuncia tour europeia 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top