ade Sepulchral Voice Fanzine: CARNAL SAVAGERY assina com a Chaos Records CARNAL SAVAGERY assina com a Chaos Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

30 de abr. de 2019

CARNAL SAVAGERY assina com a Chaos Records


A Chaos Records anunciou que assinou um contrato mundial, com a banda de Death Metal sueca CARNAL SAVAGERY. E o primeiro fruto dessa união, será o lançamento do álbum de estreia dos suecos no final de 2019.

A CARNAL SAVAGERY foi formada em 2017 por Mikael Lindgren e Henrik Jansson. Eles tocaram juntos antes em uma banda chamada Cromlech, entre 1988 e 1994. Durante esse tempo eles lançaram algumas demos, que realmente se tornaram bem conhecidas na cena underground. Eles também fizeram muitos shows no início dos anos 90 com bandas famosas como Entombed, Dismember, Therion e Merciless.

No início de 2017, Mikael começou a fazer algumas canções de Death Metal old school, e perguntou a Henrik se deveriam começar a banda novamente. Por um tempo, eles consideraram se deviam usar o nome Cromlech, mas depois de pensarem, decidiram começar de novo com um novo nome. Patrik Eriksson foi convidado para se juntar à guitarra e Mattias Lilja nos vocais. Em Janeiro de 2019 eles gravaram sua primeira demo intitulada “Grotesque Macabre”.

A banda iniciará o processo de gravação, do seu álbum de estreia ainda sem título definido nos próximos meses. Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: CARNAL SAVAGERY assina com a Chaos Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top