ade Sepulchral Voice Fanzine: CULTED assina com a Season Of Mist CULTED assina com a Season Of Mist - Sepulchral Voice Fanzine

News

18 de abr. de 2019

CULTED assina com a Season Of Mist


A Season Of Mist anunciou que assinou um contrato mundial, com a banda de Blackened Doom Metal CULTED. E o primeiro fruto dessa união, será o álbum intitulado “Vespertina Synaxis; A Prayer For Union And Emptiness”, que será o quarto álbum de estúdio do grupo.

A banda comenta sobre a assinatura: “Somos gratos pela oportunidade de lançar nossa música neste legendário rótulo. Para ter um assento na mesa entre as fileiras de tantos artistas talentosos é uma grande honra. Agradecemos a oportunidade de continuar a criar nossos sons, e compartilhá-los com o mundo. Estamos ansiosos para trabalhar com a Season Of Mist, e alcançar um público mais amplo.”

A CULTED foi formada na extensão gelada das pradarias canadenses e da costa nórdica da Suécia. Michael Klassen e Matthew Friesen foram abordados por Daniel Jansson para colaborar em um projeto internacional. Em 2008, essas idéias começaram a se unir, e o canadense Kevin Stevenson se uniu a CULTED para iniciar a gravação de seu primeiro álbum intitulado “Below the Thunders of the Upper Deep”, que foi lançado pela Relapse Records em 2009, assim como o EP “Of Death And Ritual” de 2010.

2013 viu o lançamento do álbum “Oblique To All Paths”, que foi escrito, gravado e produzido em vários estúdios diferentes. E em 2019 a CULTED lançará seu mais novo álbum intitulado “Vespertina Synaxis; A Prayer For Union And Emptiness”, que tem como inspiração o isolamento, alienação e condenação que dominam a nossa sociedade.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: CULTED assina com a Season Of Mist 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top