ade Sepulchral Voice Fanzine: DEATH STRIKE em turnê na América Latina em 2020 DEATH STRIKE em turnê na América Latina em 2020 - Sepulchral Voice Fanzine

News

3 de abr. de 2019

DEATH STRIKE em turnê na América Latina em 2020


A Hellcommander anunciou em sua pagina oficial no Facebook, que está agendando uma turnê da veterana banda de Death Metal norte-americana DEATH STRIKE, na América Latina em Março de 2020.

A DEATH STRIKE foi formada em 1983, após a banda War Cry encerrar suas atividades. A demo da banda intitulada “Fuckin' Death”, de 1985, foi muito influente no underground metálico. A demo também foi lançada em CD em 1991, com quatro faixas adicionais via Nuclear Blast Records. Em 1985, a banda muda de nome para Master, e está na ativa até hoje lançando álbuns, e fazendo shows pelo mundo todo.

Paul Speckmann fundador da DEATH STRIKE, ressuscitou a banda 2 vezes - uma vez no festival Death Doomed the Age em 2012, e para alguns shows esporádicos em 2013. Recentemente os norte-americanos voltaram a fazer shows, e agora a banda vem pela primeira vez na América Latina, tocar na íntegra o álbum “Fuckin' Death” para seu fãs latino-americanos.

Promotores interessados entrar em contato
hellcommander.metal@yahoo.com.br

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DEATH STRIKE em turnê na América Latina em 2020 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top