ade Sepulchral Voice Fanzine: DESERT CROWS lança o debut “Age of Despair” neste mês de Abril DESERT CROWS lança o debut “Age of Despair” neste mês de Abril - Sepulchral Voice Fanzine

News

4 de abr de 2019

DESERT CROWS lança o debut “Age of Despair” neste mês de Abril


O Stoner da DESERT CROWS enfim será pulverizado em grande escala a partir do dia 12 de Abril, quando a banda goiana lança o disco de estreia “Age of Despair”. O álbum, preparado desde 2017, primeiro chega às plataformas de streaming pelos selos Monstro Discos e Milo Records, com arte gráfica do fenomenal Cristiano Suarez.

“Age of Despair” foi gravado no Estúdio Resistência e trará oito faixas de stoner tradicional, com uma produção moderna, envolvidas por uma avalanche de riffs pesados e viajantes, com batidas certeiras e empolgantes.

Quem conhece o single ‘Loose Me’, de 2018 (ainda em versão lyric video), sabe o poder de fogo do power trio Vitor Mercez (guitarra e vocal), Raul Martins (baixo) e Pedro Nascimento (bateria). A música, presente em “Age of Despair”, é densa, cadenciada e com uma melodia que gruda na cabeça. Os outros sigles previamente lançados, ‘Even The Devil Cries’ e ‘Skin’, também estão no álbum.

O lema “Fuzzy and Heavy Tones” faz mesmo jus à proposta dos jovens corvos desérticos, que lançarão um debut vigoroso, com a promessa de fazer ainda mais barulho quando executado ao vivo nos shows que anunciarão em breve. Altamente indicado para fãs de Lucifer, Horisont, Sleep e Uncle Acid and the Deadbeats.

Tracklist
01. Desert Crows 
02. Loose Me 
03. Even The Devil Cries 
04. Skin 
05. Sweet Lier Love 
06. Born in Blood 
07. Thoughts 
08. Age of Despair

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DESERT CROWS lança o debut “Age of Despair” neste mês de Abril 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top