ade Sepulchral Voice Fanzine: ENTOMBED disponibiliza o official track de “Stranger Aeons” ENTOMBED disponibiliza o official track de “Stranger Aeons” - Sepulchral Voice Fanzine

News

20 de abr. de 2019

ENTOMBED disponibiliza o official track de “Stranger Aeons”


A lendária banda sueca de Death Metal ENTOMBED, disponibilizou via Youtube o official track de “Stranger Aeons”, uma das faixas do novo álbum ao vivo intitulado “Clandestine - Live”.


“Clandestine - Live” contém a experiência única da banda tocando seu segundo álbum, “Clandestine”, ao vivo e na íntegra pela primeira vez como celebração do 25º aniversário do álbum, em 12 de Novembro de 2016, no Malmö Live, em Malmö, na Suécia.

Juntando-se aos membros originais da ENTOMBED, Alex Hellid e Uffe Cederlund (guitarras) e Nicke Andersson (bateria) estiveram no show Robert Andersson (vocal) e o meio-irmão de Nicke, Edvin Aftonfalk (baixo), ambos da banda sueca de Death Metal Morbus Chron.

A Threeman Recordings revelou que o novo álbum ao vivo se dividirá em duas partes – ambas baseadas inteiramente no aclamado álbum “Clandestine”, de 1991. Em ambas as partes o álbum pioneiro é tocado do princípio ao fim. Da faixa de abertura “Living Dead” até o final explosivo com “Through The Collonades”.

No primeiro ato, a Orquestra Sinfônica e Coro de Malmö apresenta “Clandestine”, adaptado para orquestra por Thomas Von Wachenfeldt (Wachenfeldt), com os membros originais da ENTOMBED participando como parte do conjunto. No segundo ato, a banda executa o álbum inteiro ao vivo na versão original pela primeira vez.

Hellid comenta: “É incrível experimentar a jornada musical com uma orquestra e nós realmente gostamos da experiência.”

O maestro Josef Rhedin acrescenta: “Permitir que a música sugestiva do Entombed se encaixe ao Symphony Orchestra And Choir é um conceito muito criativo e excitante. O arranjo do compositor Thomas Von Wachenfeldt contém desafios para músicos de orquestra e para mim como maestro, uma vez que o ponto de partida era interpretar “Clandestine” em um formato clássico, sinfônico, em vez de planejar a música diretamente.”

“Clandestine - Live” será lançado no dia 17 de Maio de 2019 via Threeman Recordings, e no Brasil via Hellion Records.

A banda ENTOMBED, que se apresentou no Malmö Live, não deve ser confundida com o ENTOMBED A.D., que conta com o vocalista Lars Göran Petrov ao lado de Olle Dahlstedt (bateria), Nico Elgstrand (guitarra) e Guilherme Miranda (guitarra).

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Intro
02. Living Dead
03. Sinners Bleed
04. Evilyn
05. Blessed Be
06. Stranger Aeons
07. Chaos Breed
08. Crawl
09. Severe Burns
10. Through The Colonnades
11. Left Hand Path

Links Relacionados
Homepage: entombed.org

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ENTOMBED disponibiliza o official track de “Stranger Aeons” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top