ade Sepulchral Voice Fanzine: Glenn Tipton já está trabalhando em riffs para o novo álbum da JUDAS PRIEST Glenn Tipton já está trabalhando em riffs para o novo álbum da JUDAS PRIEST - Sepulchral Voice Fanzine

News

23 de abr. de 2019

Glenn Tipton já está trabalhando em riffs para o novo álbum da JUDAS PRIEST


O vocalista da lendária banda de Heavy Metal britânica JUDAS PRIEST, Rob Halford, diz que Glenn Tipton começou o processo de composição para o sucessor de “Firepower” lançado em 2018. O guitarrista se afastou da turnê em Fevereiro de 2018, depois de revelar seu infeliz diagnóstico de Mal de Parkinson. Ele passou a tocha para o produtor do álbum “Firepower”, Andy Sneap.

Perguntado em uma nova entrevista ao “Do You Know Jack?” se os fãs poderiam esperar por outro álbum de estúdio da JUDAS PRIEST em um futuro não muito distante, Halford respondeu (ouça o áudio abaixo): “Absolutamente. Na verdade, Glenn está de volta ao Reino Unido fazendo riffs e passando por ... Temos enormes arquivos de riffs. Isso nunca para. Essa é a alegria da Priest em termos de criatividade - nós nunca parecemos desacelerar. E quando você consegue um álbum de sucesso como “Firepower”, isso o motiva ainda mais. Qualquer banda te dirá isso. Você se alimenta da energia do que seus fãs estão lhe dando. Você quer ver seus fãs novamente, e você quer trazer aos seus fãs algo diferente da próxima vez. Então, isso significa fazer outra música de Metal, que amplifica isso por 10 idéias, e você tem outro álbum. Então esse é o plano. Haverá outro álbum do PRIEST em um futuro muito próximo.”

Tipton foi diagnosticado com o distúrbio neurológico degenerativo há cinco anos, após ser acometido pela doença pelo menos meia década antes. O guitarrista, que agora tem 71 anos e se apresentou em todos os discos da JUDAS PRIEST, desde o álbum de estréia da banda em 1974 intitulado “Rocka Rolla”, não está deixando a banda, mas simplesmente não consegue lidar com os rigorosos desafios da performance ao vivo.

Glenn apareceu no palco com a JUDAS PRIEST muitas vezes após ter se afastado da turnê, sempre apresentando as mesmas faixas favoritas dos fãs: “Metal Gods”, “Breaking The Law” e “Livin 'After Midnight”. A formação atual da JUDAS PRIEST consiste em Halford nos vocais, os guitarristas Sneap e Richie Faulkner, o baterista Scott Travis e o membro fundador e baixista Ian Hill.

A JUDAS PRIEST retornará aos EUA, para uma turnê de 32 datas ao lado da Uria Heep. A turnê norte-americana começará em 03 de Maio no Seminole Hard Rock Hotel & Casino em Hollywood, Flórida, e será encerrada em 29 de Junho no The Joint no Hard Rock Hotel em Las Vegas, Nevada.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: judaspriest.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Glenn Tipton já está trabalhando em riffs para o novo álbum da JUDAS PRIEST 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top