ade Sepulchral Voice Fanzine: Iniciada a pré-venda da versão sul-americana do Split das bandas WITCHING ALTAR & NECRO Iniciada a pré-venda da versão sul-americana do Split das bandas WITCHING ALTAR & NECRO - Sepulchral Voice Fanzine

News

29 de abr. de 2019

Iniciada a pré-venda da versão sul-americana do Split das bandas WITCHING ALTAR & NECRO


O selo Resistência Underground Productions iniciou a pré-venda da versão sul-americana do Split-CD de dois nomes importantes da cena Doom Metal e Stoner nacional, WITCHING ALTAR & NECRO. O duo recifense/brasiliense WITCHING ALTAR  nos brinda com um Traditional Occult Doom executado com maestria e muito peso, enquanto o power trio alagoano NECRO, nos apresenta nesse material a sua faze mais obscura e pesada, um Rock Setentista com Stoner na medida certa, um verdadeiro ode ao som arrastado!

O split foi originalmente lançado em CD e LP pela gravadora norte-americana Hydro-Phonic Records no ano de 2015.  A nova versão desta será em CD, numa tiragem limitada em 500 cópias numeradas a mão, com OBI encarte tipo pôster trazendo infos, fotos e as letras. 

O término da pré-venda será em 21 de maio de 2019, entre em contato pelo e-mail: rudpcontato@gmail.com ou entre em contato pela fanpage no Facebook: fb.com/resistenciaundergrounddistro

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Iniciada a pré-venda da versão sul-americana do Split das bandas WITCHING ALTAR & NECRO 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top