ade Sepulchral Voice Fanzine: IRON MAIDEN em parceria com o frigorifico Alf Turner, e a cervejaria Robinsons lançam a “Linguiça Headbanger” IRON MAIDEN em parceria com o frigorifico Alf Turner, e a cervejaria Robinsons lançam a “Linguiça Headbanger” - Sepulchral Voice Fanzine

News

30 de abr. de 2019

IRON MAIDEN em parceria com o frigorifico Alf Turner, e a cervejaria Robinsons lançam a “Linguiça Headbanger”


A gigante do ramo de carnes Alf Turner juntou-se à cervejaria Robinsons para lançar uma “Linguiça Headbanger”. A linguiça de carne de porco é feita com a cerveja Trooper Light Brigade da Robinsons - desenvolvida em conjunto com as lendas do Heavy Metal IRON MAIDEN - e inspirada na música de 1983 da banda, “The Trooper”.

A “Linguiça Headbanger” já está a venda no Reino Unido, com exclusividade para a rede de supermercados Morrisons. O empresário Paul Turner disse que a união com a marca de cerveja da IRON MAIDEN fazia todo sentido devido ao interesse comum em levantar dinheiro para o “Help for Heroes”, organização que presta apoio a membros das forças armadas que sofreram graves danos físicos e mentais durante o serviço militar.

A Alf Turner arrecadou £ 185.000 para a caridade nos últimos anos, e espera alcançar a marca de £ 250.000 este ano com a parceria da Trooper, disse ele.

Segundo a empresa o novo produto, com um menor teor de carne, chega para preencher uma “lacuna no mercado para um tradicional Headbanger britânico”, que enfatiza que o maior teor de carne não significa necessariamente uma linguiça de melhor sabor. “Essas linguiças contêm 78% de carne e baseiam-se em nossa receita tradicional, que nos dá a vantagem de oferece algo único nos supermercados: a qualidade dos açougueiros tradicionais.”

Links Relacionados
Homepage: ironmaiden.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: IRON MAIDEN em parceria com o frigorifico Alf Turner, e a cervejaria Robinsons lançam a “Linguiça Headbanger” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top