ade Sepulchral Voice Fanzine: “Lords Of Chaos” será lançado em DVD / Blu-Ray em Maio de 2019 “Lords Of Chaos” será lançado em DVD / Blu-Ray em Maio de 2019 - Sepulchral Voice Fanzine

News

3 de abr. de 2019

“Lords Of Chaos” será lançado em DVD / Blu-Ray em Maio de 2019


A Unobstructed View e MVD Entertainment Group anunciaram o lançamento de “Lords Of Chaos”, filme do diretor sueco Jonas Akerlund em Blu-Ray / DVD, no dia 28 de Maio nos EUA e 21 de Maio no Canadá. “Lords Of Chaos” foi adaptado do livro de Michael Moynihan e Didrik Søderlind, Intitulado “Lords Of Chaos: The Bloody Rise Of The Satanic Metal Underground” de 1998.

O filme é baseado na história da cena Black Metal norueguesa do início dos anos 1990, e todas as polêmicas acerca de seus participantes. O foco principal é na história de Euronymous, membro fundador da Mayhem, assassinado por Varg Vikernes (Burzum), em 1993.

O cineasta Jonas Akerlund além de uma extensa carreira na produção cinematográfica, foi baterista da lendária Bathory, antes de se enveredar pelos caminhos da sétima arte. O filme conta em seu elenco com Rory Culkin, irmão mais novo de Macaulay Culkin (como Euronymous), Anthony De La Torre (como Hellhammer), Emory Cohen (como Varg), Valter Skarsgård (como Faust), Jack Kilmer filho de Val Kilmer (como Dead) e Sky Ferreira (como Ann-Marit), e a sonoplastia teve participação do renomado músico e sonoplasta Sigur Rós.

Pré-encomendas de “Lords Of Chaos” podem ser feitas AQUI.

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: “Lords Of Chaos” será lançado em DVD / Blu-Ray em Maio de 2019 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top