ade Sepulchral Voice Fanzine: Morre Michiel Eikenaar, vocalista da NIHILL Morre Michiel Eikenaar, vocalista da NIHILL - Sepulchral Voice Fanzine

News

15 de abr. de 2019

Morre Michiel Eikenaar, vocalista da NIHILL


A banda de Black Metal holandesa NIHILL, anunciou em sua pagina oficial no Facebook, que o vocalista da banda Michiel Eikenaar, faleceu aos 42 anos de idade devido a um câncer. Confira a declaração do guitarrista Vince Koreman na íntegra mais abaixo.

“É com tristeza devastadora que compartilho a morte do meu irmão no caminho da esquerda, o nosso cantor e ícone do Black Metal Michiel Eikenaar. Amado e respeitado por seus pares e pela comunidade internacional do Black Metal. Um vocalista e lírico fantástico, um grande artista visual, mas acima de tudo, um grande amigo amável. A morte vem para todos nós. Ela vem para os mais fortes, os mais brilhantes e os mais amados, e Michiel era tudo isso e muito mais.

Ele deixa dois filhos pequenos e lindos, uma esposa doce e amável, uma família próxima que o sustentou nesses tempos difíceis, e um círculo interno internacional de amigos e admiradores, que sentirão sua falta a cada hora de cada dia.

Nós estávamos trabalhando em um quinto álbum, chamado 'Seven Trumpets Of Doom'. Essas gravações vão se juntar a ele no grande além. #THE_KVLT_OF_NIHILL // NIHILL deixará de existir hoje, agora mesmo. Eu continuarei como Ulveblod. Jelle continuará com Terzij De Horde. Nossas ajudas ao vivo Michel & Jasper, continuarão como / com o Dodecahedron.

Queime uma vela, levante o cálice, manuseie a foice. Descanse em paz meu amigo.”

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Morre Michiel Eikenaar, vocalista da NIHILL 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top