ade Sepulchral Voice Fanzine: MYSTIFIER anuncia tour por São Paulo e confirma presença em festival na Tasmânia MYSTIFIER anuncia tour por São Paulo e confirma presença em festival na Tasmânia - Sepulchral Voice Fanzine

News

16 de abr. de 2019

MYSTIFIER anuncia tour por São Paulo e confirma presença em festival na Tasmânia


O lendário MYSTIFIER dá continuidade a turnê de divulgação do novo disco “Protogoni Mavri Magiki Dynasteia”, que vem recebendo ótimas críticas da mídia especializadas e do público ao redor de todo o mundo. Após fazer o show de lançamento do play no Brasil, dia 6 de abril, em Recife, anunciam uma turnê pelo estado de São Paulo e a participação em grande festival na Tasmânia.

No mês de Junho, o grupo embarca para uma turnê no estado de São Paulo, com shows nos dias 7, 8, 9, 14 e 15 de Junho, respectivamente nas cidades de Bauru, Varzea Paulista, São Paulo, São José dos Campos e Campinas.

Logo após esse giro em território nacional, o MYSTIFIER embarca para a Austrália, onde se apresentam no “Dark Mofo”, um importante festival realizado na Tasmania, nos dias 6 à 23 de Junho, com bandas de diversos estilos, sendo um dos mais importantes festivais de música do país.


A banda lançou no Brasil seu quinto e novo disco “Protogoni Mavri Magiki Dynasteia”, que foi lançado dia 8 de março pela gravadora Season Of Mist. No Brasil e America Latina, o lançamento e distribuição fica a cargo das protutoras nacionais USB Productions e Darkside Studio.

O disco tem as participações de Proscriptor (Absu), Prurient, Jim Mutilator (ex-Rotting Christ/Varathron) e o Hellenic Choir (Zeorge & Nicholas) na faixa título que leva o título em Grego. A masterização ficou a cargo do estúdio Absolute Mastering, que segundo a banda não poupou esforços para fazer um ótimo trabalho. A arte da capa (tinta óleo em tela), ficou a cargo do consagrado artista plástico Paolo Girardi.

Foram lançadas 500 cópias, em formato CD acrílico transparente, com slipcase (logo em alto relevo), audio masterizado e um bonus track de “Nightmare” do Sarcófago (gravado no Sesc Belenzinho em 2018).

Para efetuar a compra entre em contato com:

a/c Armando Beelzeebubth
e-mail: usbproductions@hotmail.com
whatsapp: 71 99218-1262
Caixa Economia/Lotérica. Agencia 0062. Poupança. 208214-4. Operação 013.
Para calcular o frete, use o CEP: 40.421-560

a/c Diego Do’Urden
e-mail: darkside.studio@hotmail.com
whatsapp: 81 99882-5569.
Caixa Economia/Lotérica. Agência: 867. Poupança: 14769-5. Operação 013.
Banco do Brasil. Agência: 3250-6. Conta Corrente: 23465-6
Para calcular o frete, use o CEP: 51030-020

Reservas efetuadas com Armando Beelzeebubth do Sudeste, Sul, Centro-oeste e Norte, serão enviadas ou entregues por:

a/c Wellington Azazel
w.azazel@mystifier.com.br
whatsapp: (11) 97340-9310
São Paulo – SP
Para calcular o frete, use o CEP: 01310-000

* Se faz necessário, enviar foto da data e horário do depósito efetuado para os contatos acima.

* Reservas de Sampa, serão entregues na Galeria do Rock ou Avenida Paulista.

* O valor será de R$ 40,00 (quarenta reais).

* Em virtude das altas taxas de correio, veremos outros aliados que possam nos auxiliar em entregar o material em mãos em outras cidades.

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MYSTIFIER anuncia tour por São Paulo e confirma presença em festival na Tasmânia 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top