ade Sepulchral Voice Fanzine: NECROFOBIA: Veteranos do Thrash Metal apresentam capa, conceito e data oficial de lançamento do novo álbum “Membership” NECROFOBIA: Veteranos do Thrash Metal apresentam capa, conceito e data oficial de lançamento do novo álbum “Membership” - Sepulchral Voice Fanzine

News

10 de abr. de 2019

NECROFOBIA: Veteranos do Thrash Metal apresentam capa, conceito e data oficial de lançamento do novo álbum “Membership”


Uma das mais tradicionais bandas do Thrash Metal brasileiro, completa em 2019, 25 anos de carreira e para celebrar essa data importante e significativa, o NECROFOBIA apresenta aos fãs a capa e data oficial de lançamento de seu mais novo registro de estúdio, o aguardado álbum “Membership”.

A banda lançará seu novo trabalho de estúdio após 15 anos de seu último full álbum de 2004, o aclamado “Dead Soul”. O novo registro conta com 12 faixas inéditas mais um bônus track da música remasterizada, “Guzzardi” (2014), escrita em homenagem ao ex-guitarrista da banda, Raphael Guzzardi, falecido em 2013.


No dia 27 de Abril será o show de lançamento oficial do álbum “Membership” em seu formato físico e será comercializado durante o evento. O NECROFOBIA está preparando um show especial com quase todas as músicas novas no set list além de algumas músicas clássicas do Dead Soul. O evento de lançamento, ainda contará com o apoio das bandas Lusferus e RDS.

O CD estará disponível em sua integra em todas as plataformas de Streaming do mundo, a partir do dia 28 de Abril.

O artista Roger Gaulês que elaborou a ilustração da capa do CD, conseguiu sintetizar a ideia líricas da música-título do álbum, que, entre outras coisas, aborda sobre o homem-bomba. O vocalista e autor da letra, Romulo Felício, explica o conceito da música: “A letra de Membership não se refere somente ao homem-bomba caricato, que entra em um estabelecimento e se explode: também faz referência a outros tipos de homem-bomba (como por exemplo governantes, que com uma “canetada” assinam leis que sentenciam muitas pessoas a morte; empresários, que colocam o seu lucro acima da vida das pessoas, e fazem produtos que vão matá-las aos poucos, entre muitos outros exemplos). Estes “homens bomba”, que se associam ao grupo dos piores humanos do mundo, foram representados pelo Roger Gaulês na figura de um monstro”.


O álbum em seu todo, explora assuntos diversos e inspirados em épocas distintas nesses 15 anos de criação e construção lírica das 12 faixas.

Em seu melhor momento na carreira, o NECROFOBIA prepara várias novidades acerca de seu novo álbum. Mantenha-se sempre atualizado seguindo as redes sociais da banda e compartilhando com seus amigos as principais atualizações dos gigantes e pioneiros do Thrash Metal de Ribeirão Preto/SP, o NECROFOBIA!

Formação da Necrofobia

Romulo Felício: Vocal/Guitarra
André Faggion: Bateria
João Manechini: Baixo
Rodrigo Tarelho: Guitarra

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: NECROFOBIA: Veteranos do Thrash Metal apresentam capa, conceito e data oficial de lançamento do novo álbum “Membership” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top