ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum ao vivo da BULLET, será lançado em Julho de 2019 Novo álbum ao vivo da BULLET, será lançado em Julho de 2019 - Sepulchral Voice Fanzine

News

13 de abr. de 2019

Novo álbum ao vivo da BULLET, será lançado em Julho de 2019


“Hoje em dia não há muitas bandas que tenham o que deve ser óbvio: Uma parede de Marshalls, cabelos compridos, um antigo ônibus de turnê e que tocam 100% ao vivo, sem usar playbacks ou coisas assim”, explica Hampus Klang, uma das mentes criativas da banda de Heavy Metal sueca BULLET, e um de seus membros fundadores. E que melhor maneira de apresentar a única e verdadeira filosofia do Rock do que um álbum ao vivo?

A única coisa que Klang (guitarra), Hofer (vocal), Alexander Lyrbo (guitarra), Gustav Hector (baixo) e Gustav Hjortsjö (bateria) precisam fazer é entrar no palco, e tocar seus hinos para os Metalheads ávidos por Metal, e incendiar aquele inferno que destruiu inúmeros clubes, salas e palcos em festivais - musicalmente falando, é claro. Para documentar os seus shows selvagens - gravados para a posteridade - seu primeiro lançamento ao vivo será lançado no dia 15 de Julho de 2019 via Steamhammer / SPV, em CD digipak e vinil duplo, e mídias digitais e stream, sob o título sucinto de “Live”. As razões para esse simples título são óbvias: A BULLET não exige conceitos espetaculares de marketing, eles impressionam com seu talento.

Qualquer um que tenha ouvido seus álbuns de estúdio, está familiarizado com o ritmo acelerado e a energia de suas músicas. Em “Live”, esses pontos fortes são alimentados por muita adrenalina condensada, em uma mistura perfeita de seus momentos mais memoráveis. O resultado é um álbum duplo com 18 músicas da BULLET que não deixam nada a desejar.

Klang Comenta: ““Bullet Live” consiste em 18 números originais, sem covers. É uma mistura de todas as nossas faixas anteriores, desde o primeiro mini-álbum em 2003. Estas são as nossas favoritas ao vivo dos muitos anos na estrada, incluindo cinco músicas do nosso mais recente álbum “Dust To Gold”, o que realmente satisfez tanto nós como os fãs.”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist

CD1

01. Uprising
02. Storm Of Blades
03. Riding High
04. Turn It Up Loud
05. Dusk Til Dawn
06. Dust To Gold
07. Rambling Man
08. Bang Your Head
09. Hammer Down

CD2

10. Speed And Attack
11. Ain’t Enough
12. Rolling Home
13. Heading For The Top
14. Stay Wild
15. Fuel The Fire
16. Highway Love
17. The Rebels Return
18. Bite The Bullet

Links Relacionados
Homepage: bulletrock.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum ao vivo da BULLET, será lançado em Julho de 2019 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top