ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da DESTRUCTION será lançado em Agosto de 2019 Novo álbum da DESTRUCTION será lançado em Agosto de 2019 - Sepulchral Voice Fanzine

News

25 de abr. de 2019

Novo álbum da DESTRUCTION será lançado em Agosto de 2019


A lendária banda de Thrash Metal alemã DESTRUCTION, lançarão seu 17º álbum de estúdio intitulado “Born To Perish”, em 09 de Agosto de 2019 via Nuclear Blast Records.

O disco foi gravado entre Janeiro e Fevereiro de 2019 com V.O. Pulver (Poltergeist, Vendetta, Pänzer e Burning Witches) no Little Creek Studios na Suíça, e é o primeiro álbum da DESTRUCTION a incluir Randy Black na bateria e o segundo guitarrista Damir Eskic.

Randy comenta: “Eu gravei alguns discos de Thrash ao longo dos anos, mas nunca coloquei faixas de bateria tão intensas, brutais e dinâmicas. Será um bom desafio tocar essas novas músicas ao vivo! Estou muito feliz por poder contribuir para as composições do disco, já que Mike e Schmier estavam realmente abertos a ideias!

Este álbum é embalado com músicas incríveis, riffs puros, vocais e grandes solos conduzidos e compartilhados por Mike e Damir. Para ser honesto, no começo eu não estava muito feliz em adicionar outro guitarrista porque eu amava o trio, mas Damir tem sido uma ótima adição, tanto como músico quanto como pessoa - ele é realmente perfeito para a Destruction!”

Schmier acrescenta: “Este é realmente um álbum muito importante para nós. Há uma certa força positiva na nova formação e é muito boa. Quem nos viu ao vivo ultimamente talvez entenda o que quero dizer, e com certeza isto tem uma influência importante neste registro”.

“Born To Perish” é mais na cara; é rápido e furioso, tem mais guitarras loucas, e tem uma espinha dorsal muito forte com o Sr. Randy Black! Mas, com certeza, apresenta algumas das melhores músicas furiosas da DESTRUCTION, que escrevemos há um bom tempo. Eu tenho que citar o que alguns fãs inveterados ultimamente imprimiram em uma camisa: 'DESTRUCTION 2019 - mais forte do que nunca!' Nada a acrescentar - Fuck yeah!”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: destruction.de
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da DESTRUCTION será lançado em Agosto de 2019 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top