ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da FORKILL está disponível em CD e nas plataformas digitais! Novo álbum da FORKILL está disponível em CD e nas plataformas digitais! - Sepulchral Voice Fanzine

News

9 de abr. de 2019

Novo álbum da FORKILL está disponível em CD e nas plataformas digitais!


O novo álbum da banda carioca de Thrash Metal FORKILL acaba de ser disponibilizado em todas as plataformas digitais, e a versão física também já está disponível, via Dark Sun Records, subsidiária da gravadora Dies Irae, especializada em Thrash/Death Metal old school. 

“The Sound of the Devil’s Bell” foi gravado e produzido por Daniel Escobar, no Estúdio HR, Rio de Janeiro, e teve sua capa desenhada pelo renomado artista gráfico Rafael Tavares (Torture Squad). O CD foi lançado em formato slipcase, com pôster, adesivo e caixa de acrílico, e posteriormente sairá no formato vinil, limitado em 300 cópias, em versão importada da República Tcheca.

Sobre a temática do disco, Ronnie explica que as letras retratam todas as atrocidades da humanidade ao longo da história, e que, em relação ao título da obra, “o sino é um objeto sagrado de várias religiões”. E o título também serve como uma homenagem ao Mercyful Fate, uma das grandes paixões do guitarrista: “O sino sempre foi “badalado” para avisar que cidades estavam sendo invadidas, horas da missa, enterro, etc. Vendo hoje a humanidade e suas atrocidades, temos a impressão de que a coisa está tão feia que o diabo está martelando um sino de tanta desgraça. Liricamente, o som do sino do diabo é mencionado em três músicas do álbum, e o título é uma homenagem explícita ao Mercyful Fate e à música “At the Sound of the Demon Bell”.”.

“The Sound of the Devil’s Bell” teve seu lançamento oficial nos palcos no dia 17/03/2019, onde já havia colocado à venda sua nova linha de merchandising, com camisetas, chinelos, bonés e patches personalizados. O CD físico já está disponível nas principais lojas de Metal e diretamente com a banda, através da página oficial no Facebook.

Ouça no Spotify: https://spoti.fi/2VfjUZt
Ouça no Deezer: https://bit.ly/2K2nCEw

Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da FORKILL está disponível em CD e nas plataformas digitais! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top