ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da XENTRIX será lançado no Brasil Novo álbum da XENTRIX será lançado no Brasil - Sepulchral Voice Fanzine

News

8 de abr de 2019

Novo álbum da XENTRIX será lançado no Brasil


A Hellion Records anunciou em sua pagina oficial no Facebook, que ira lançar no Brasil em Junho de 2019, o novo álbum intitulado “Bury The Pain”, da veterana banda britânica de Thrash Metal XENTRIX.

XENTRIX foi formada em 1985 pelo guitarrista Chris Astley, após inúmeras mudanças na formação, em 1989 sai pela Roadrunner Records o seu debut álbum “Shattered Existence”, com produção de John Cuniberti (Vio-lence, Forbidden, Joe Satriani). Completando sua discografia, foram lançados os álbuns “For Whose Advantage?” (1990), “Kin” (1992) e “Scourge” (1996). 

Depois de muitas turnês com Annihilator, Sepultura e Tankard, a banda se separou no ano de 1996. Houve um breve retorno em 2005/2006, com alguns pequenos números de shows no Reino Unido e, em seguida, um segundo retorno em 2013 para uma apresentação no Bloodstock Festival, que foi seguido por uma série de datas com os germânicos da Kreator e depois com a Overkill.

Retornaram as atividades em 2017 para um show no Bloodstock Festival, e realizaram uma série de shows em grandes festivais europeus. O mais novo álbum da XENTRIX intitulado “Bury The Pain”, foi produzido por Andy Sneap (Benediction, Testament, Accept e Amon Amarth) e masterizado por Russ Russell (Amorphis, Brujeria, Lock Up e Napalm Death). A arte de capa teve a assinatura do renomado artista britânico Dan Goldsworthy (Accept, Alestorm, Cradle Of Filth e Hell).

Links Relacionados da Hellion Records

Links Relacionados da Xentrix
Homepage: xentrix.co.uk
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da XENTRIX será lançado no Brasil 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top