ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo DVD da AMON AMARTH será lançado no Brasil Novo DVD da AMON AMARTH será lançado no Brasil - Sepulchral Voice Fanzine

News

11 de abr. de 2019

Novo DVD da AMON AMARTH será lançado no Brasil


A Hellion Records anunciou o lançamento do novo ao vivo, da AMON AMARTH intitulado “The Pursuit Of Vikings: 25 Years In The Eye Of The Storm”. O material será lançado no Brasil, em uma edição especial com DVD duplo + CD. O título estará disponível durante o mês de Maio de 2019.

“The Pursuit Of Vikings: 25 Years In The Eye Of The Storm” inclui um documentário retrospectivo que apresenta imagens ao vivo, cenas de bastidores e extensas entrevistas da banda. Este filme conta a história do quinteto sueco, através dos seus próprios olhos e dos fãs que os apoiaram ao longo dos anos. É uma coleção emocionante que presta respeito aos fiéis fãs, bem como para fazer uma introdução detalhada e fascinante para aqueles novos à sua história inspiradora. Emparelhado com este documentário, a imagens da performance da banda em 2017, no festival Summer Breeze em Dinkelsbühl na Alemanha.

Tendo tocado no festival alemão várias vezes ao longo dos anos, e amando a vibe familiar que eles sempre experimentaram, a AMON AMARTH aproveitou a oportunidade para aparecer duas vezes no mesmo ano. Tocar um set secreto, de menor escala, focado principalmente em material antigo, e encabeçar o palco principal com produção completa - incluindo a serpente gigante do mar e muito fogo - permitiu que eles mostrassem suas músicas da melhor maneira possível, embora reunindo setlists de tais músicas, um catálogo poderoso não era a tarefa mais fácil.

“Para a primeira noite, nós queríamos escrever um set que os fãs pudessem curtir mergulhando em nosso catálogo, mas também mantendo isso interessante", explica o guitarrista Olavi Mikkonen. “Mas colocar os dois shows juntos também nos fez perceber que temos muitas músicas para escolher!”

Para a banda, o produtor Alexander Milas (que contribuiu para a Kerrang! E foi premiado editor-chefe da Metal Hammer, antes de iniciar sua própria empresa de soluções criativas, Twin V Ltd.) e o diretor Phil Wallis, “The Pursuit Of Vikings: 25 Years In The Eye Of The Storm” tem sido um verdadeiro trabalho de amor.

“Acho que me tornei consciente da Amon Amarth em torno do lançamento de 2002, “Versus The World”, afirma Milas. “Foi uma época realmente de transição para o Metal, e parecia que não havia uma banda credível no extremo mais pesado da escala, que não tivesse de alguma forma respondido ou sido influenciada pelos sons pioneiros da cena do Death Metal sueco, mas me lembro claramente de pensar que havia algo único sobre esses caras: a obra de arte, os fundamentos temáticos, até mesmo aquele logotipo curiosamente intemporal.”

Enquanto seu som certamente exibe fortes ecos da nação que os gerou, a AMON AMARTH possui uma aura única, um “escapismo deliciosamente elaborado” que Milas compara às bandas clássicas com as quais ele cresceu: Dio, Iron Maiden entre outros gigantes do Metal mundial.

Tracklist

DVD 1
Live At Summer Breeze: The Movies

01. The Persuit Of Vikings
02. As Loke Falls
03. First Kill
04. The Way Of Vikings
05. At Dawn's First Light
06. Cry Of The Blackbirds
07. Deceiver Of The Gods
08. Destroyer Of The Universe
09. Death In Fire
10. Father Of The Wolf
11. Runes To My Memory
12. War Of The Gods
13. Raise your Horns
14. A Dream That Cannot Be
15. Guardians Of Asgaard
16. Twilight Of The Thunder God

DVD 2
Documentary: The Pursuit Of Vikings - 25 Years In The Eye Of The Storm

CD 1
Live At Summer Breeze: The Album

17. The Persuit Of Vikings
18. As Loke Falls
19. First Kill
20. The Way Of Vikings
21. At Dawn's First Light
22. Cry Of The Blackbirds
23. Deceiver Of The Gods
24. Destroyer Of The Universe
25. Death In Fire
26. Father Of The Wolf
27. Runes To My Memory
28. War Of The Gods
29. Raise your Horns
30. A Dream That Cannot Be
31. Guardians Of Asgaard
32. Twilight Of The Thunder God

Links Relacionados da Hellion Records

Links Relacionados da Amon Amarth
homepage: amonamarth.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo DVD da AMON AMARTH será lançado no Brasil 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top