ade Sepulchral Voice Fanzine: ONSLAUGHT em turnê na América Latina ONSLAUGHT em turnê na América Latina - Sepulchral Voice Fanzine

News

20 de abr. de 2019

ONSLAUGHT em turnê na América Latina


A Open the Road Agency - Booking & Management anunciou em sua pagina oficial no Facebook, que está agendando uma turnê na America Latina, da lendária banda de Thrash Metal britânica ONSLAUGHT, para os meses de Setembro à Outubro de 2019.

A ONSLAUGHT é uma banda inglesa de Thrash Metal de Bristol , Inglaterra. Inicialmente ativos de 1982 à 1991, a banda passou por diversas fases em sua carreira, começando com os pesadíssimos, diretos e obscuros “Power from Hell” (1985) e “The Force” (1986), e passando para algo mais trabalhado e melódico (mas sem deixar de lado a pegada Thrash) em “In Search for Sanity” (1989), que contou com Steve Grimmett (Grim Reaper) nos vocais.

Após seu terceiro registro, a banda se separou e após um longo hiato, voltou em 2007 e desde então tem lançado discos, e feito grandes turnês pelo mundo todo. A ONSLAUGHT retornará para a América Latina, para divulgar seu mais novo álbum intitulado “VI”, que foi lançado em Setembro de 2013 pela AFM Records. O sucessor de “Sounds Of Violence” de 2011 foi mixado por Thomas “Plec” Johansson (Ereb Altor, Nuclear Assault, Watain e Nocturnal Rites) nos estúdios da Panic Room em Skara, na Suécia.

Maiores informações

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ONSLAUGHT em turnê na América Latina 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top