ade Sepulchral Voice Fanzine: OPHIS anuncia nova formação OPHIS anuncia nova formação - Sepulchral Voice Fanzine

News

22 de abr. de 2019

OPHIS anuncia nova formação


No final de 2018, a banda de Death/Doom Metal alemã OPHIS, se separaram do guitarrista Simon Schorneck e do baterista Steffen Brandes. Agora, a banda tem o prazer de anunciar sua nova formção. As guitarras ficarão a cargo de Floris Lange van Ravenswaay (Drownship, ex-Todglichter), enquanto a bateria por Ole Fink (Gorezone, Obsun, ex-Sufferage).

Confira o anunciou da banda na íntegra mais abaixo:

“Como alguns de vocês já adivinharam, temos uma nova line-up para anunciar! Simon e Steffen já se separaram da Ophis no final de 2018! Eles vieram para esta banda juntos, e é assim que eles saem ... ambos tiveram razões diferentes, mas no final tudo se resumiu ao mesmo problema: sem diferenças pessoais, não musicais - nós simplesmente não conseguimos encontrar um horário e um conjunto de mais prioridades sobre as quais todos poderiam concordar! As prioridades mudaram e, independentemente de como tentássemos lidar com isso, não havia mais solução, o que seria satisfatório para todos. Não a nada de ruim - tal é a vida, e essas coisas acontecem, então nos sentamos juntos e concordamos que seria melhor seguir caminhos separados em vez de todos ficarem frustrados. Agradecemos a Steffen e Simon pelo trabalho dedicado e pelo curto mas ótimo tempo que tivemos juntos! Steffen continua ativo com a Cryptic Blood e Repusliv Feast, já que Simon permanece ativo com a Voidhaven e Fvneral fvkk, então você cruzará seus caminhos novamente!

Isso já era em Dezembro de 2018. Hoje, estamos orgulhosos em anunciar a nova formação: a guitarra será tratada por Floris Lange van Ravenswaay (Drownship, ex-Todglichter), que também fez a última turnê conosco para substituir Simon , que teve que ficar em casa. A bateria será esmagada em pedaços por ninguém menos que nosso velho amigo desde os primórdios: Ole Fink (Gorezone, Obsun, ex-Sufferage). Bem-vindo às serpentes.

Ah sim, e isso também significa que podemos finalmente começar a escrever o próximo álbum!”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: ophisdoom.de

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: OPHIS anuncia nova formação 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top