ade Sepulchral Voice Fanzine: Revelado detalhes do novo álbum da ITHEIST Revelado detalhes do novo álbum da ITHEIST - Sepulchral Voice Fanzine

News

8 de abr. de 2019

Revelado detalhes do novo álbum da ITHEIST


A Banda britânica de Black / Death Metal ITHEIST, revelou detalhes do seu novo álbum auto-intitulado, que será lançado no dia 21 de Junho de 2019.

Confira mais abaixo o official track de “Guardian of Baphomet” uma das faixas presentes em “Itheist”.


Formada pelo multi-instrumentista Dan Couch e a vocalista / letrista Kane Nelson, com raízes que remontam a 2004, a ITHEIST está pronta para entrar em uma nova fase de existência e criatividade. Com o envolvimento do compositor Dan em vários projetos musicais ao longo dos anos (incluindo a banda de Black / Death Metal Carcinoma, e a banda de Black / Thrash Metal Holodomor entre outras), e fazendo uma impressão marcante em seu estilo de escrita, o novo álbum reúne melodia com dissonância, criando um estilo único de Metal Extremo. Elementos de bandas clássicas como Death, Carcass e Dissection colidem com bandas mais experimentais como Atheist, Ulcerate e Gorguts, mas sem comprometer a própria identidade da ITHEIST.

“Itheist” foi gravado por Dan em seu próprio estúdio privado. A mixagem e masterização foi feita por Damian Herring (Zombie Cookbook, Prosanctus Inferi, Imprecation e Drawn and Quartered) no Subterranean Watchtower Studios, em Washington D.C. no Estados Unidos. A arte de capa teve a assinatura do renomado artista holandês Manuel Tinnemans (Cynic, Entombed A.D., Necrophagia e Rotting Christ).

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Outcast
02. Mighty Father of Rebellion
03. Guardian of Baphomet
04. Belial Unbound
05. Horned One
06. Infernal Insurrection
07. Neter Amon
08. Mankind in Extremis
09. Suffering in Existence

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Revelado detalhes do novo álbum da ITHEIST 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top