ade Sepulchral Voice Fanzine: Saiba mais informações de "Bleeding For Thrash", novo álbum da ANDRALLS Saiba mais informações de "Bleeding For Thrash", novo álbum da ANDRALLS - Sepulchral Voice Fanzine

News

9 de abr de 2019

Saiba mais informações de "Bleeding For Thrash", novo álbum da ANDRALLS


"Bleeding For Thrash" é o título do sexto álbum de estúdio do Andralls, que tem o lançamento agendado para 25 de junho de 2019, através dos selos Distro Rock Records e Metal Under Store.

O disco foi gravado no Papiris Studio (SP) ao lado do produtor Caio Monfort, o material, segundo o baterista Alexandre Brito, foi composto "nos moldes antigos". "Alex Coelho e eu compusemos a maioria das músicas fazendo jams de bateria e guitarra. Curiosamente, foi dentro da mesma sala em que começamos a tocar juntos lá pelos idos de 1993/94", contou. "O processo foi longo, pois tivemos o cuidado de colocar todos os elementos que gostamos e havíamos usado nos discos anteriores. É thrash metal, mas traz pitadas de death, punk, metal tradicional, industrial e até referências de country music em uma das faixas", revelou.

Durante o processo de composição, o vocalista e guitarrista Alex Coelho foi diagnosticado com um câncer na tireoide, o que acabou atrasando o início das gravações. "Isso nos deixou bem apreensivos. Porém, com calma e atitude, Alex tomou a decisão de seguirmos compondo enquanto ele começava a se preparar para o tratamento, operação e todos os outros procedimentos da retirada do tumor", explicou o baterista. "Ele ficou impossibilitado de cantar por cerca de seis meses e teve que praticamente reaprender a cantar para, enfim, entrarmos em estúdio. Hoje ele está curado e berrando mais do que nunca!", acrescentou Brito.

O título do álbum, inclusive, tem relação com o processo de composição e gravação, que também contou com a mudança de baixista, com a saída de Eddie C. e a entrada de Felipe Freitas. "Decidimos dar o nome de 'Bleeding for Thrash', que realmente caiu como uma luva. O disco traz um Andralls muito agressivo, técnico, sujo e rápido, como sempre foi. São pouco mais de 30 minutos divididos em 11 temas para headbanger nenhum ficar sem bater cabeça", concluiu o baterista.

A arte e o contexto gráfico ficou a cargo do tatuador Edu Nascimentto. O repertório de "Bleeding For Thrash" é o seguinte:

01 We Are The Only Ones
02 Andralls On Fire Part III
03 64 Bullets
04 Bleeding For Thrash
05 Legion
06 Noiséthrash
07 After Apocalypse
08 Imminent Cancer
09 Acid Rain - Fasthrash Version (Subtera)
10 On Fire
11 27*02*18

Links:
www.facebook.com/andrallsfasthrash


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Saiba mais informações de "Bleeding For Thrash", novo álbum da ANDRALLS 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top