ade Sepulchral Voice Fanzine: SARCÓFAGO: O EP 'Crust' será lançado em Cassete e LP SARCÓFAGO: O EP 'Crust' será lançado em Cassete e LP - Sepulchral Voice Fanzine

News

5 de abr. de 2019

SARCÓFAGO: O EP 'Crust' será lançado em Cassete e LP


O último registro da lendária SARCÓFAGO foi o EP 'Crust', lançado em 2000. A gravadora norte-americana Greyhaze Records, que já relançou quase toda discografia da SARCÓFAGO e inúmeros clássicos do Metal brasileiro do catálogo da Cogumelo Records, anuncia o lançamento do EP em Vinil e pela primeira vez em Cassete.

O áudio do EP foi cuidadosamente obtido a partir de fitas mestras originais e toda a obra de arte foi restaurada de acordo com a grande importância deste registro. A reedição 'Crust' estará disponível em 14 de junho de 2019.

SARCÓFAGO estava reduzido a um duo, com Wagner ('Antichrist') Lamounier e Gerald ('Incubus') Minelli, e gravaram quatro faixas para 'Crust', um pouco mais de 11 minutos, que é  um dos  trabalhos mais extremos da banda e também seria o seu último! Ao término das gravações a banda oficialmente se desfez.

Para mais informações acesse: greyhazerecords.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SARCÓFAGO: O EP 'Crust' será lançado em Cassete e LP 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top