ade Sepulchral Voice Fanzine: SPIRITUAL HATE: Com nova formação anunciada, banda inicia os trabalhos de um novo álbum SPIRITUAL HATE: Com nova formação anunciada, banda inicia os trabalhos de um novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

12 de abr. de 2019

SPIRITUAL HATE: Com nova formação anunciada, banda inicia os trabalhos de um novo álbum


A banda paulista de Death/Black Metal SPIRITUAL HATE começou o ano de 2019 com tudo e, em suas redes sociais, apresentaram de forma oficial sua nova formação.

Trata-se do ingresso dos músicos Marcelo Noktuz (baixo) e Malus Peior Pessimus (bateria), que agora se juntam a Magnus Hellhound (vocal e guitarra) e F. Blackmortem (guitarra), para iniciar os trabalhos de composição, gravação e produção do vindouro álbum.

O guitarrista F. Blackmortem, em entrevista recente ao site Chama do Metal, comentou um pouco mais sobre esta nova fase do grupo: “Marcelo Noktuz é o novo baixista ótimo musico tocou em algumas bandas pelo underground, nos conhecemos há algum tempo temos uma boa afinidade fiz o convite a ele e deu tudo muito certo. Malus é um excelente baterista temos uma amizade de 10 anos e esse foi o momento certo pra ele se integrar a banda, foi baterista do Agouro e Ocultan, além de outras bandas bem conhecidas, também é produtor estamos em outro projeto juntos caiu como uma luva para nós.”


Encontre o atual álbum, “Diabolical Dominium”, nas principais plataformas digitais:


Assista ao videoclipe de “Awaiting Fucking Jesus”:


Contato para shows: spiritualhate@bol.com.br

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SPIRITUAL HATE: Com nova formação anunciada, banda inicia os trabalhos de um novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top