ade Sepulchral Voice Fanzine: TOXIC HOLOCAUST assina com a Entertainment One (eOne) TOXIC HOLOCAUST assina com a Entertainment One (eOne) - Sepulchral Voice Fanzine

News

24 de abr. de 2019

TOXIC HOLOCAUST assina com a Entertainment One (eOne)


A banda norte-americana de Speed/Thrash/Black Metal TOXIC HOLOCAUST, capitaneada pelo guitarrista e vocalista Joel Grind, assinou um contrato mundial com a gravadora Entertainment One (eOne). E o primeiro fruto dessa união, será um novo álbum de estúdio, com previsão de lançamento para o final de 2019.

“Tenho o orgulho de anunciar que não só o novo álbum está terminado, mas também que eu juntei-me à lista na eOne ... e estou em boa companhia”, diz Joel Grind.

“A equipe inteira está muito animada em ter uma banda tão influente se juntando à lista”, diz o vice-presidente sênior de Rock e Metal, Scott Givens. “O compromisso da Entertainment One com o Metal permanece firme e contínuo.”

A TOXIC HOLOCAUST celebrará seu 20º aniversário este ano, observando suas conquistas desde o início da banda em 1999. Grind continua: “A partir de 1999, a TOXIC HOLOCAUST lançou sua primeira demo. Em 1999, o Thrash Metal era tão “careta” quanto se poderia conseguir. Lutando para encontrar outros membros para banda, e dada a localização rural, eu a formei como um projeto solo. Novos lançamentos viram a assinatura da Toxic com alguns selos notáveis, turnês e espalhando a música pelo mundo. Depois de várias formações e encarnações ao longo dos anos, decidi fazer um círculo completo para esta era do 20º aniversário, e lançar um álbum que remonta às raízes do projeto solo. Este novo álbum me apresenta tocando e gravando tudo, como nos primeiros dias. Prepare-se para o próximo capítulo.”

O novo álbum, ainda a ser intitulado, será lançado no final deste ano e será o sucessor de “Chemistry Of Consciousness” (2013).

A TOXIC HOLOCAUST se transformou em realidade em 1999, quando Joel Grind fundiu seu amor pelo Punk e Metal clássico em sua banda ideal. Como suas influências - Bathory, Venom, English Dogs, Possessed e Broken Bones - a TOXIC HOLOCAUST apresenta riffs poderosos, vocais graves e uma fixação mortal no mal no homem e em um mundo pós-apocalíptico. Grind envolveu todos esses elementos com uma atitude DIY.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: TOXIC HOLOCAUST assina com a Entertainment One (eOne) 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top