ade Sepulchral Voice Fanzine: VULCANO está preparando novo álbum para 2019, saiba mais detalhes! VULCANO está preparando novo álbum para 2019, saiba mais detalhes! - Sepulchral Voice Fanzine

News

12 de abr. de 2019

VULCANO está preparando novo álbum para 2019, saiba mais detalhes!


A incansável lenda do Metal extremo sul-americano VULCANO está trabalhando pesado na composição e produção do novo álbum, previsto ainda para este ano de 2019.

Segundo Zhema Rodero, guitarrista e fundador da banda, serão 10 faixas inéditas que estarão prontas em maio. A gravação e produção (mixagem e masterização) ficará a cargo de Ivan Pellicciotti do O Beco Estúdio, em Curitiba/PR, e se iniciará neste mês de abril. Em breve será divulgado mais detalhes, bem como capa, título, tracklist e data de lançamento, aguarde!

Em paralelo, o VULCANO estará embarcando para sua sexta turnê europeia da carreira, trata-se da “European Tour 2019”, que está sendo organizada pela ‘Artery Global Agency – UK’ e acontecerá entre os dias 08 de novembro e 07 de dezembro passando por Alemanha, Polônia, República Tcheca, Áustria, Suíça, Holanda, Bélgica, França, Espanha, Portugal e Inglaterra. Saiba mais detalhes da turnê clicando AQUI.

Para mais informações: vulcanometal.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: VULCANO está preparando novo álbum para 2019, saiba mais detalhes! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top