ade Sepulchral Voice Fanzine: Álbum de estreia da LOW LEVELS OF SEROTONIN será lançado em Julho de 2019 Álbum de estreia da LOW LEVELS OF SEROTONIN será lançado em Julho de 2019 - Sepulchral Voice Fanzine

News

9 de mai. de 2019

Álbum de estreia da LOW LEVELS OF SEROTONIN será lançado em Julho de 2019


Douglas Martins e Wilian Gonçalves, responsáveis pelos vocais e guitarras do clássico álbum “Without Domain”, da banda de Death/Black Metal Desdominus, se reuniram em um novo projeto intitulado LOW LEVELS OF SEROTONIN.

A LOW LEVELS OF SEROTONIN é uma banda Death/Doom Metal, de Americana no interior do estado de São Paulo, fundada por Wilian Gonçalves (ex Desdominus), em 2017. O projeto foi inicialmente intitulado Fractal, e começou a ser idealizado em 2007, com uma proposta mais introspectiva nas composições.

Em 2017 os trabalhos voltaram de forma mais coesa, surgindo assim novas idéias e composições, combinando riffs violentos característicos do Death metal, a uma atmosfera melancólica. O álbum de estréia intitulado “Kátharsis”, será lançado em Julho de 2019 pelo selo Heavy Metal Rock Records.

O álbum foi criado numa parceria com os amigos Guilherme Malosso (Morherwood) nos vocais; e Douglas Martins (Deep Memories) na produção, e gravado no Tmla Studio de propriedade de Wilian. A arte de capa teve a assinatura do renomado artista brasileiro Carlos Fides (Artside Studio).

As letras citam: liberdade , escuridão, filosofia, lutas internas , teoria do caos, natureza ,dor, nostalgia, solidão. O título do álbum “Kátharsis", tem origem grega, e sua utilização é ligada a designação do estado de libertação. Este estado de libertação é de caráter psicológico, e provém da superação humana de algum trauma.

Aristóteles (384 a.C. – 322 a.C.) enxergava o conceito de catarse como representação de uma purificação da própria alma. Esse “efeito” ocorreria através da descarga de sentimentos e emoções provocada pela visualização de obras teatrais: tragédias ou dramas.

Links Relacionados da Heavy Metal Rock
Faebook: facebook.com/hmrock83
Homepage: hmrock.com.br
Instagram: instagram.com/hmrock83
Twitter: twitter.com/hmrock

Links Relacionados da Low Levels Of Serotonin

Confira mais abaixo o official track de “Out Of My Control”, uma das faixas presentes em “Kátharsis”.

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Álbum de estreia da LOW LEVELS OF SEROTONIN será lançado em Julho de 2019 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top