ade Sepulchral Voice Fanzine: APHRODITE assina com a Fighter Records; libera o seu primeiro single e divulga detalhes do debut APHRODITE assina com a Fighter Records; libera o seu primeiro single e divulga detalhes do debut - Sepulchral Voice Fanzine

News

16 de mai. de 2019

APHRODITE assina com a Fighter Records; libera o seu primeiro single e divulga detalhes do debut



A banda APHRODITE foi formada no segundo semestre de 2018, é o resultado de um esforço coletivo entre as mentes criativas de Jo Steel "Capitalicide" (da banda Ice War, ex-Iron Dogs) que compôs as músicas e Heidi Stockdale, responsável peas letras que lidam com os temas da mitologia grega. Foi recrutado o guitarrista Yan Turbo (Colorsfade) e após vários testes com diferentes vocalistas, Tanza Speed (Demona, Outline) foi a escolhida para a tarefa mais exigente.

O primeiro álbum da banda recebeu o título de "Lust And War", com uma produção DIY, é indicado para os amantes do bom e velho som de Speed Metal dos anos 80! Confira a capa e o tracklist do disco e ouça o single 'Hades in the Night':


01. Hades in the Night
02. Pandora's Box Unleashed
03. Ares, God of War
04. Lightning Crashed
05. Penthaselia
06. Gorgon Medusa
07. Aphrodite, Queen of Lust
08. Orpheus Charms the Gods of Death
09. Thesus and the Minotaur
10. The Odyssey
11. Gladiators (Gladiators) 



  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: APHRODITE assina com a Fighter Records; libera o seu primeiro single e divulga detalhes do debut 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top