ade Sepulchral Voice Fanzine: ATLANTEAN KODEX anuncia a saída do guitarrista Michael Koch ATLANTEAN KODEX anuncia a saída do guitarrista Michael Koch - Sepulchral Voice Fanzine

News

7 de mai. de 2019

ATLANTEAN KODEX anuncia a saída do guitarrista Michael Koch


A banda de Epic Doom Metal alemã ATLANTEAN KODEX, anunciaram em sua pagina oficial no Facebook, que o guitarrista Michael Koch não faz mais parte da banda. A principal razão para essa decisão mútua, são os problemas de saúde com os quais Michael está lidando já há algum tempo.

Confira o anuncio na integra mais abaixo:

“Temos medo de que o caminho compartilhado da Kodex, e do nosso guitarrista Michael Koch tenha chegado ao fim. Como apenas alguns de vocês sabem, Michi tem lidado com dores maciças em suas articulações por um longo tempo e precisou de analgésicos para tocar seus últimos shows. Viajar para os shows e tocar ao vivo sempre significou um enorme estresse para o seu corpo. No entanto, ele lutou por mais de dez anos, nunca choramingou e sempre deu 100%.

Ainda agora, com o novo álbum e muitos shows ao vivo (e viajando) no horizonte, nós decidimos nos separar. Koch continuará a fazer parte da família Kodex. Então, se você encontrá-lo em um festival, compre-lhe uma cerveja e diga obrigado pelo grande momento que todos nós tivemos nos últimos dez anos. Ao tocar no (sul da Alemanha) as chances são boas, ele vai subir ao palco com a gente por uma ou duas músicas.

A difícil busca por uma substituição já começou. Os shows anunciados e o lançamento do álbum acontecerão conforme o planejado. Hail and Koch!”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ATLANTEAN KODEX anuncia a saída do guitarrista Michael Koch 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top