ade Sepulchral Voice Fanzine: BONADIA FEST BONADIA FEST - Sepulchral Voice Fanzine

News

15 de mai. de 2019

BONADIA FEST


No próximo dia 02 de Junho de 2019, acontece o Bonadia Fest, um evento solidário que reunirá 15 bandas no C.I.A.M., em São Paulo. O objetivo do festival é levantar fundos para ajudar o tratamento de Eduardo Bonadia, figura icônica do Metal nacional, que luta bravamente contra um câncer de pâncreas.

Participarão do festival os grupos Anthares, Salário Mínimo, Ajna, Vírus, Makinária Rock, Wolfheart and the Ravens, Pastore, Megaforce, Triaca, Brave, Lecher, Zênite, Cozinha dos Infernos, Living Metal e Sweet Danger. Para que todos possam se apresentar tranquilamente, os shows começarão às 14 horas.

Eduardo Bonadia foi co-fundador da revista Rock Brigade, nos idos de 1981, ao lado de Antonio Pirani, que até hoje está à frente da organização. Bonadia trabalhava intensamente em sua revista Strike quando recebeu o diagnóstico de câncer no pâncreas. O tratamento tem custos muito altos, e este Bonadia Fest tem intuito único de arrecadar renda, para ajudar no tratamento do icônico jornalista que tanto engrandeceu o cenário nacional do Metal.

Quem puder ajudar, aqui vão as informações para depósito de donativos em dinheiro: 

Eduardo de Souza Bonadia 
CPF:066798918/84 
Banco do Brasil - agência 5557-3 
Conta: 10117-6

Serviço:

Bonadia Fest
Local: C.I.A.M. - Rua Xiririca 237- Vila Carrão
Cidade: São Paulo/SP
Data: 02/06/2019
Horário: 14 Horas
Ingresso simbólico: R$ 20,00 (toda a renda será revertida ao tratamento do Bonadia)

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: BONADIA FEST 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top