ade Sepulchral Voice Fanzine: BRUJERIA anuncia nova turnê Sul-Americana BRUJERIA anuncia nova turnê Sul-Americana - Sepulchral Voice Fanzine

News

2 de mai. de 2019

BRUJERIA anuncia nova turnê Sul-Americana


A banda de Death/Grind mexicana BRUJERIA, anunciou em sua pagina oficial no Facebook, que está agendando uma turnê Sul-Americana, entre os dias 07 à 24 de Novembro de 2019.

Dona de uma carreira repleta de controvérsias, e uma sonoridade peculiar dentro do Death Metal e Grindcore, e com composições pesadas, repletas de cinismo, violência e aquela pitada cômica, a BRUJERIA deve executar diversos clássicos de sua carreira.

Formado no inicio dos anos 90, em Los Angeles (EUA), a BRUJERIA é um dos nomes mais cultuados e com uma das carreiras mais peculiares do Metal mundial. O supergrupo já contou com integrantes de bandas como Fear Factory, Faith No More, Napalm Death, Dead Kennedys, Carcass, At The Gates, Cradle of Filth, Billy Gould (FNM/Jello Biafra & GSM), Dino Cazares (Fear Factory), Shane Embury (Napalm Death) e Jello Biafra (Dead Kennedys, LARD) são só alguns dos membros da fase de maior sucesso do grupo.

O projeto ganhou notoriedade com o lançamento dos álbuns “Matando Gueros” (1993), “Raza Odiada” (1995) e “Brujerismo” (2000). Este último foi o grande sucesso comercial da banda, os credenciando para disputar o Grammy Latino, mesmo eles pouco se apresentando ao vivo.

Com fortes raízes no México e letras todas cantadas em espanhol, que tratam de temas polêmicos como satanismo, sexo, imigração, narcotráfico, política e revolução, que levaram os integrantes a criar pseudônimos, esconder o rosto e manter suas identidades preservadas.

A música “Seis Seis Seis”, o EP “Demoniaco” e o single “El Patrón”, que homenageia o ex-chefe do Cartel de Medelín, Pablo Escobar, fizeram o barulho necessário para as lendas sobre a BRUJERIA começassem a surgir.

A banda retorna na América do Sul, divulgando seu mais recente álbum intitulado “Pocho Aztlan”, que foi o primeiro lançamento da banda desde “Brujerizmo”, lançado em 2000 pela Roadrunner Records. “Pocho Aztlan” foi gravado ao longo de muitos anos, e em vários estúdios ao redor do mundo. O resultado final foi mixado por Russ Russell (Amorphis, Napalm Death, At The Gates e The Exploited).

Maiores informações
E-Mail: info@xaninhodiscos.com.br

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: BRUJERIA anuncia nova turnê Sul-Americana 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top