ade Sepulchral Voice Fanzine: COSMIC ROVER: Banda revela título e capa do novo CD COSMIC ROVER: Banda revela título e capa do novo CD - Sepulchral Voice Fanzine

News

2 de mai. de 2019

COSMIC ROVER: Banda revela título e capa do novo CD


Uma das grandes revelações do cenário latino-americano do Stoner Rock, a banda paulistana COSMIC ROVER acaba de revelar o título e capa do seu novo CD.

O novo álbum irá se chamar Spitting Fire, e trará 10 faixas com o “blend” que a banda costuma fazer, onde doses cavalares de Stoner Rock, se mesclam com a força do Metal e a pegada do tradicional Hard Rock dos anos 70.

Spitting Fire traz a capa assinada pelo próprio baterista/vocalista Edson Graseffi e faz referência à obra do ilustrador estadunidense Frank Frazetta. Você pode conferir a imagem da capa mais abaixo. O álbum foi produzido pelo renomado produtor Henrique Baboom que vem se destacando por trabalhar ao lado de diversas bandas brasileiras. O lançamento está previsto para o mês de Maio, pela Abraxas Records.

Frank Frazetta, que faleceu em 10 de Maio de 2010, é considerado um dos nomes mais importantes da ilustração de ficção-científica e aventura de todos os tempos. Seu trabalho em revistas em quadrinhos icônicas, como Tales From The Crypt e diversos títulos do personagem Conan é muito influente entre as gerações posteriores. Além disso, ele também criou a arte de capa para discos de bandas que incluem Molly Hatchet, Dust, Yngwie Malmsteen e Nazareth.

Henrique Baboom é um engenheiro de mixagem e masterização, produtor e músico, atuando por mais de 15 anos em todas as áreas do áudio (mix/ master/edição/afinação). em seu casting Baboom coleciona trabalhos ao lado de artistas como Richie Kotzen, Katsbarnea, StormSons, King Bird, Lacrima, Fake Number e muitos outros.

O COSMIC ROVER nasceu em 2017, é o novo power trio de Stoner Rock brasileiro. A banda conta com o jovem guitarrista Rick Rocha (Ex-Laboratori, considerada banda revelação de 2017), o baixista Rodrigo Felix (músico experiente da noite de São Paulo) e o baterista Edson Graseffi, figura carimbada da cena paulistana, que estréia nessa banda também como vocalista.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: COSMIC ROVER: Banda revela título e capa do novo CD 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top