ade Sepulchral Voice Fanzine: Dave Hunt não é mais o frontman da BENEDICTION Dave Hunt não é mais o frontman da BENEDICTION - Sepulchral Voice Fanzine

News

3 de mai. de 2019

Dave Hunt não é mais o frontman da BENEDICTION


A lenda do Death Metal, os britânicos da BENEDICTION, anunciam a saída do frontman Dave Hunt, que integrava a banda desde 1998 e gravou os álbuns 'Organised Chaos' (2001) e 'Killing Music' (2008), e que também é integrante da Anaal Nathrakh. . O vocalista fará as últimas apresentações com a banda em julho de 2019 na Alemanha e na República Tcheca.

A banda comentou sobre o desligamento do frontman: "O cronograma de Dave está cada vez mais congestionado com seus compromissos com Benediction e a Anaal Nathrakh, assim como com seus incansáveis ​​estudos para seu PhD. Portanto, Dave abandonará o posto na Benediction, que comandou com tanto força por mais de 20 anos".

A banda acrescenta:"Começamos a trabalhar com o seu substituto e já terminamos de escrever várias faixas para o nosso novo álbum. Mas sua identidade permanecerá privada por enquanto. Dave realizará os shows reservados entre agora e julho, e gostaríamos de deixar claro que todos os shows agendados irão acontecer, tanto antes quanto depois da mudança. Um novo anúncio sobre a identidade do novo vocalista será feito mais perto de julho. Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer a Dave por seu excelente desempenho e seu serviço leal ao longo de seu tempo com a banda e desejar a ele muito sucesso no futuro. Muito respeito e muito obrigado companheiro."

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Dave Hunt não é mais o frontman da BENEDICTION 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top