ade Sepulchral Voice Fanzine: DESTROYERS volta as atividades DESTROYERS volta as atividades - Sepulchral Voice Fanzine

News

13 de mai. de 2019

DESTROYERS volta as atividades


Depois de 25 anos de hiatus, a pioneira banda de Thrash Metal polonesa DESTROYERS, anunciou sua volta as atividades, e que já estão trabalhando em um novo álbum, e sucessor de “The Miseries of Virtue” lançado em 1991 via Muza Polskie Nagrania.

A banda, originalmente criada em 1985, decidiu retornar depois de um convite para participar do concerto de comemoração, dos 30 anos de seu álbum de estreia intitulado “Noc Królowej Żądzy” de 1989. O show de retorno acabou sendo um sucesso, recebendo elogios unânimes da imprensa e do público. Também selou a decisão da banda de continuar a fazer shows, e ao mesmo tempo trabalhar em um novo álbum de estúdio.

O vocalista da DESTROYERS, Marek Łoza comenta: “Estamos fazendo esboços de novas músicas agora. Algumas dessas idéias passaram muitos anos ociosos na minha gaveta, outras criamos de novo. Durante os anos iniciais da banda eu também toquei guitarra e baixo, então eu tento compor músicas novas no meu antigo 4-string e gravá-las imediatamente. Wojtek, nosso baterista, também tem muitas idéias - assim como o guitarrista original Adam e o atual baixista Bolo, que eram musicalmente ativos todos esses anos. Depois que juntarmos todos esses elementos, algo legal pode sair disso, eu acho.”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DESTROYERS volta as atividades 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top