ade Sepulchral Voice Fanzine: DIVISION HELL: Banda apresenta seu novo baterista DIVISION HELL: Banda apresenta seu novo baterista - Sepulchral Voice Fanzine

News

11 de mai. de 2019

DIVISION HELL: Banda apresenta seu novo baterista


Nome forte do Death Metal brasileiro, o DIVISION HELL está cercado de novidades em seu atual momento. Após apresentar o clipe “I Am Death”, primeiro single oficialmente liberado pela banda e que estará no próximo disco de estúdio, o grupo agora, apresenta seu novo integrante, o baterista “Rubens Potrich”.

Rubens toca desde os 12 anos e já fez parte das bandas Velho Pântano, Southern Warfront, Rigor Mortis, Alocer e Sagrav. Bandas que o músico gravou registros e fez tours pelo país.

Com influências em bandas calcadas no Metal Extremo, o baterista se inspira em bateras das bandas Burzum, Darkthrone, Lenhador, Pilatus Camos, Gogoroth e várias outras lendárias bandas de Black e Death Metal.


Perguntado sobre o sentimento de estar na DIVISION HELL, Rubens Potrich revela: “Eu tenho certeza que vai ser uma experiência muito diferente de todas as que já vivi. A minha evolução como baterista se deu de uma forma que eu posso dizer, meio precoce e na raça, já que eu nunca tive acesso a uma bateria em casa, então as bandas as quais eu fiz parte, sempre foram muito intensas dentro do seu estilo. Na Southern Warfront por exemplo eu usava bastante blast Beats e algumas poucas viradas, eram blast intercalados com ritmos mais cadenciados com bumbos rápidos. Na Rigor Mortis, eu já usava bastante blast alternados, (mais no estilo Deicide) agora por último com a banda Sagrav, as baterias usam bastante grooves com bumbos simples, coisa que eu raramente usava antes. E agora no Division Hell, é como se eu fosse pôr em prática tudo o que eu aprendi esses anos todos, por que é uma banda completa ao que se refere à bateria. Na Division Hell você tem que meter blast Beats, vai fazer a mudança rítmica com viradas rápidas, vai groovar, e ainda descer a lenha nos bumbos, então eu tenho certeza que vai ser uma experiência muito boa para mim onde eu vou me tornar um baterista completo”.

Com o time fechado, o DIVISION HELL em breve estará focando todas as suas ações em materiais que sejam ligados ao novo álbum. Para semana que vem, mais um single estará sendo divulgado e detalhes desse tão aguardado registro, será gradativamente apresentado aos fãs e apreciadores dos trabalhos do grupo.

Formação:
Hugo Tatara – Vocal/Guitarra
Renato Rieche – Guitarra
Johnny Benson – Baixo
Rubens Potrich – Bateria

Links Relacionados
Assessoria de Imprensa: roadie-metal.com/press/division-hell
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DIVISION HELL: Banda apresenta seu novo baterista 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top